Mulher Perfeita?
 
Se você estiver esperando a mulher perfeita para formar uma família, saiba que ela não existe assim pronta! Pois a mulher, quando encontra um parceiro que queira com ela formar uma família, aí sim, ela começa a ficar perfeita. Mas, para isso acontecer, o homem também tem que querer ser perfeito, pois, só com o empenho dos dois é que se chega a quase perfeição, vejamos como funciona a coisa toda:
Um homem e uma mulher num belo dia se encontram e resolvem que vão se juntar para formar uma família, só que eles querem que seja tudo perfeito e para isso ocorrer, resolvem que cada um tem que dar de si o mesmo que espera do outro, ou seja: compreensão, carinho, cumplicidade, paciência, perdão, colaboração e principalmente muito amor, dentre outros atributos.
Nunca encontraremos prontos, um homem ou uma mulher perfeita, a perfeição vem com o tempo e a convivência harmoniosa. Casamentos com uma base forte podem durar a vida toda, esta base forte não é um calçado da moda ou um piso de porcelanato, a base forte é Deus no coração corroborado com o perdão e o amor incondicional, assim, conseguimos formar uma família bem estruturada e preparada para os desafios que a vida nos impõe.
Os estudiosos falam em crise dos sete anos, eu já passei por várias crises destas, pois ela vem a cada sete anos, e se no casal não houver compreensão, cumplicidade, perdão, amor a Deus e principalmente respeito mútuo, esta ou qualquer outra crise pode jogar por terra tudo que foi construído ao longo do tempo de convivência. Portanto, tenhamos em primeiro lugar, um lugar reservado para Deus nos nossos corações, pois com Ele em nossas vidas tudo podemos, tudo somos capazes, até mesmo de formar um casal perfeito, uma família perfeita.
 
Macapá-AP, 09 de março de 2017
 
Bert Noleto.
 
Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 09/03/2017
Código do texto: T5935471
Classificação de conteúdo: seguro