Feliz dia da mulher...

Dedico a você, mulher muçulmana, que vive de forma sub humana. Até pouco tempo, as mulheres muçulmanas eram consideradas apenas um objeto como uma cadeira ou uma vassoura. Completando um ano amanhã, elas conquistaram um grande avanço, pois passaram a ser consideradas mamíferos (como um cão ou algo semelhante) e dessa forma, receberam a vantagem de terem o direito em receber alimentos e cuidados como tal, um animal irracional. A elas, dedico o dia de hoje.

E por elas faço um desejo: Que elas conquistem o direito de serem consideradas humanas e tenham o direito de serem respeitadas como tal.

Não quero receber mais um "Feliz dia da mulher" enquanto todas as mulheres não tiverem os mesmos direitos que eu tenho.

Para quem não sabe dessa notícia sobre a forma que elas são vistas. Leiam a matéria colocada no primeiro comentário abaixo

Enquanto nós, mulheres de todo o planeta, nos revoltamos porque o biquini está fora de moda ou nosso batom favorito acabou, elas não recebem nem o reconhecimento de serem humanas como nós. Quanto mais olho para minhas necessidades, mais percebo o quanto tenho em excesso...

***

08/03/2017

Márcia Magal
Enviado por Márcia Magal em 08/03/2017
Código do texto: T5935147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.