AO BOCAGE... ETERNAMENTE BOCAGE....

Esse era o meu herói favorito nos meus bons tempos de vida mundana... mas me lembro bem... dessa visita ao convento de freiras... e jamais esqueço as boas lembranças...

A Madre Superiora... põe todas as irmãs no recinto e convoca todas até mesmo as que cuidam da cozinha e da comida a todas elas...

- Quero saber... quem usou a camisinha de tripa de cordeiro entre vocês com o ilustre visitante???

Todas elas olham para aquilo pois nem conheciam tal peça para evitar que ficassem grávidas... mas uma delas sorri e olha com um olhar de satisfação que as outras estão ainda boquiabertas por tal novidade que desconheciam...

- Isto evita que vocês fiquem grávidas queridas irmãs!!! diz a madre superiora....

E as 99 nove irmãs olham entre si... e com a mão na boca se perguntam....

- Como não ficamos grávidas??? pois nem conhecem o produto...

Mas a irmã esperta e safada continua rindo e com os olhos vendo aquele produto milagroso...

- Mas ... !!!! diz a madre....

- Essa camisinha esta furada... e vazou tudo!!! diz a madre.... e alguém de vocês vai estar grávida...

Naturalmente todas que estavam admiradas com tal produto sorriem afinal elas não estão sujeitas a estarem grávidas... e assim estão isentas de tal castigo...

Mas a única que exclama com a mão na boca... e exclama:-

- Ah... não... camisinha furada... não!!!!