Jorge jiboia-Descanse em paz.

Hoje, logo pela manha recebi a noticia por telefone, minha mãe anunciou o falecimento do Jorge "Jiboia", figura caricata demais da Vila Rosali São Joao de Meriti,rubro negro convicto, um verdadeiro admirador de Zico e sua escrete de 1981, um dos caras mais folcloricos da esquina do Bar do Tio Nelson, e da marmoraria do saudoso e não menos importante Narcy,um dos caras mais rubro negros que conheci, um dos caras mais boa praça, e falante que ja ouvi, contava seus cauos na esquina de Neuzinha Camburão entre outras, a Mirtes, e ate falando mal do finado Nedson, esporrento, explosivo, tomou um pau do Sergio Sapo, devido uma briga entre times na quadra da Ferla lusa, com sua camisa da Fla ponte furada debaixo do braco , sentado na manilha, tomando seu mel com 51, ou jogando uma partida de domino no balcão do bar, descanse em paz meu amigo Jiboia, vai deixar saudades, com aquele estridente fala Leo que soltava sempre que me encontrava, dificil mensurar todos os adjetivos para essa personalidade do bairro, descanse em paz meu amigo jiboia, e voce foi de fato flamengo ate morrer!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 23/02/2017
Código do texto: T5921703
Classificação de conteúdo: seguro