Carta para mamãe

Mamãe, sei que a cada dia que se passa, a senhora fica mais cansadinha.

Estou tomando o seu espaço né? E eu já sinto que está faltando espaço para mim também.

Estou crescendo rápido e papai do céu está nos abençoando.

Sabia também, que a senhora está fazendo um excelente trabalho, e que já é uma super mãe?

Por isso que fico despreocupado, pois sei que estou seguro aqui no seu ventre.

Mamãe, eu já escuto sua voz, e fico bem experto quando a senhora conversa comigo.

Peço desculpas quando bato em local aqui dentro que te machuca um pouquinho. É porque estou me esticando e até me espreguiçando, depois de um soninho gostoso.

Sei que a senhora fica feliz quando fico mexendo muito, e se Deus quiser vou ser bem experto e vou gostar muito de brincar com minha irmã, meus primos(a) e amigos (a).

Está bem pertinho para a gente se conhecer ainda mais. Assim como a senhora está ansiosa para ver meu rostinho, eu também estou, mas sei que vou encontrar uma mãe linda, pois meu papai me contou, aliás, me conta muito sobre a senhora e até uns segredos. Não me peça pra contar, pois é conversa de homem. (rsrsrs)

Quero sentir o calor do seu colo, a segurança de seus abraços, a doçura dos seu dengos e a magia do seu amor.

Mas mamãe, espere só mais um pouquinho tá? Quero vir bem saudável para retribuir tamanho amor depositado.

Eu te amo mamãe!

Ass: Seu filho

Ualisson de Assis
Enviado por Ualisson de Assis em 11/02/2017
Código do texto: T5909156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.