Poema para Roberto com títulos de suas músicas.

Olha, preciso chamar sua atenção e por isso estou aqui.

Eu daria minha vida para dançar com você, uma música suave, ver a paz do seu sorriso, sorrindo para mim...

Do fundo do meu coração,quando quero ter você perto de mim, ouço as canções que você fez para mim...

Oh! Meu imenso amor, perdoa, são recordações e mais nada, eu quero apenas ser a atriz, o broto do jacaré, a cigana, Ana, a cigana, a deusa da sua rua, a namorada, a garota do baile, Rosita, Susie, Lady Laura, Rosinha...

Não há dinheiro que pague este ar de moço bom, custe o que custar, louco não estou mais, quero me casar contigo.

Falando sério, as vezes penso se eu pudesse voltar no tempo, tudo pára de tanto amor,jovens tardes de domingo, de que vale tudo isso...por isso eu corro demais, 120,150,200 km/h.

Nas curvas da estrada de santos e pelas esquinas da nossa casa, aquela casa simples...

As flores do jardim da nossa casa, pela janela vejo além do horizonte, a ilha onde eu quase fui te procurar, você deixou alguém a te esperar, são coisas que não se esquece, este é meu jeito estúpido de te amar.

Eu sem você, de coração para coração, elas por elas, sou fera ferida, eu sou terrível é papo firme, quero que vá tudo pro inferno.

Eu te darei o céu, como dois e dois seremos amante a moda antiga...

Você, o homem muito romântico, você não serve pra mim, só vou gostar de quem gosta de mim.

Esqueça, eu me vi tão só, preciso de uma palavra amiga, a partir desse instante se você pensa que vai me convencer...eu só tenho um caminho, me conte a sua história, nada tenho a perder, não adianta, não vou ficar olhando estrelas...na lua não há a palavra adeus.

São tantas emoções...meu grande bem, detalhes, tudo o que sonhei por motivo de força maior se eu partir, quero ver você de perto.

Estou aqui vivendo por viver, mais uma vez triste e abandonada.

Quando o sol nascer, o tempo vai apagar a distância e não vou deixar você tão só.

Agora eu sei, este é meu desabafo, você faz parte dos meus amores da televisão.

Com muito amor e carinho....O show já terminou.

Rose Bueno
Enviado por Rose Bueno em 11/02/2017
Reeditado em 11/02/2017
Código do texto: T5908932
Classificação de conteúdo: seguro