Obrigado Hospital Regional do Vale do Ivaí.

Apucarana,03 de Fevereiro de 2017

Dedico este texto ao Hospital Regional do Vale do Ivaí,donde fiquei 41 dias internado,tive um Natal e um ano novo abençoado,abençoei pacientes com orações,abençoei funcionários com textos de fé e amor em Deus e presenteei cinco funcionários com minha coletânea que faço parte como jovemdobem,o Regional é um hospital para pessoas com disturbios psiquicos e mentais,que por si só não conseguem gerenciar suas vidas tomar seus remédios,tomar banho,cudiar de si próprio,lá formamos uma família,lá ri,chorei,cai,aprendi que todos precisamos um do outro e que sozinho não se chega a lugar algum,que a humildade é o segredo da felicidade,como dizem os filósofos é preciso ser pequeno e fazer os outros gradnes para crescer na fé,afinal a vida é um eterno aprendizado é feita de fases,provações,porém nunca estamos sozinhos Deus é contigo e nos fortalece,as promessas são lindas leia mais a biblia,deixe o celular,o tablet,o smartphone de lado,busque agradar a Deus,que eu diminua e o senhor cresça em graça no meu coração eu amo Deus,amo meus pais e amo um amor infinito além desta vida amo minha namorada Luciéle!!!

Hoje 03 de Fevereiro estou com paz de espiríto.

Pois minha Rosa Azul Luciele me ama!!!

Obrigado João Rogério,Ariane,Alcides,Michel,Pinheiro,Roberto,Gilberto,Ricardo,Maurilio,Marechal,Renato,Hugo,Natanael,Pai Cristovão Benaglia,Pai Paulo,Irmãs Géssica,Ariane,Rosângela,Elisângela,Isadora,Tania,Luciana,Tatiele,Livia,Érica,mães Elaine,Ana,Rosemilia,Rosângela,Matilde,Neoseli,Margarida,obrigado a todos os funcionários,enfermeiros,psiquiatras e psicólogos do hospital Regional do Vale do Ivaí,entrei no dia 13 um homem agitado,sem limites,entrei mal e sai dai 23/01/2017 um novo homem,um homem curado,mais calmo,mais maduro quero falar que adquiri uma maturidade que nem pensei que fosse ter obrigado dona Bernadeti o Hospital,fé em Deus,força de vontade vergonha na cara e amor a familia e a Princesa Luz Luciéle me curaram Deus abençoe o Hospital Regional do vale do Ivaí,lá somos tratados com dignidade e amor.

"Tempo de Deus"

Jandaia do Sul,31 de Dezembro de 2016 19:45/20:25

"Daqui há três horas e quarenta e cinco minutos,daqui há onze mil e trezentos segundos estará começando 2017,um ano onde conquistaremos vitórias,um ano onde viveremos o Amor em sua total e intensa plenitude".

Dois mil e dezessete,Ano de projetar conquistas novas,de sonhar com o possível e com o impossível,ano de amar quem nos odeia,ano de unir as famílias,ano de termos atitudes altruístas,Ano de sermos irmãos onde,brancos e pretos,judeus e muçulmanos,heterossexuais e homossexuais,pobres e ricos,cristãos e ateus possam andar de mãos dadas,se respeitando e vivendo o AMor ao próximo.

"É Tempo de dar as mãos,pois meu paizinho peço que o senhor ilumine os mais de sete bilhões de seres humanos na Terra,abençoe os mais de 850 milhões de pessoas que passam fome e sede,abençoe aqueles que comem comida sobras jogadas nas caçambas de supermercados,ilumine todos que bebem água de esgoto de rios poluídos."

"Meu Deus,tem piedade da alma dos que tiram a vida de inocentes,guie os caminhos desta juventude perdida no mundo das drogas, ou das moças que se prostituem seu corpo para gnahar a vida,pai ilumine os políticos para que governem em prol do povo".

Deus,neste 2017,voltei a ser o jovemdobem calmo,amável e sereno e tranquilo que tem amor para dar e distribuir ao próximo.

"Meu Deus,sei que 2016 foi um ano de provações,ano de refletir sobre tudo que fiz de mal ás pessoas que mais me amam e convivem comigo e,hoje sei que a vida é bela,que tudo posso naquele que me fortalece e,que devo ser feliz,só pelo simples fato de poder acordar todos os dias e abrir as pupilas das pálpebras dos olhos,pode ver o sol,o céu,contemplar a lua e a beleza da minha estrela luz Luciéle Simone,enfim neste ano novo quero continuar com esta paz de espírito que esotu tendo,me manter em paz comigo e com meu próximo por 24 horas,que seje este homem que cative a calmaria e mansidão por onde passar,fazendo um minuncioso inventário moral,sei que agi como um canália com meus familiares e colegas,sei que não osu perfeito,mais neste ano que acabarás daqui há três horas e trinta minutos,aprendi:

Que não sou melhor ou pior que ninguém,aprendi que erro demais,que menos é mais e que tudo passa e continuarás passando independente da sua vontade,Aprendi que não posso controlar o Destino e,que tudo acontece no Tempo de Deus!

"Aprendi que sou falho e pecador,que não devo exigir que as pessoas compreendam meus problemas,aprendi que devo buscar como encontrar a paz interior que hoje tneho e Aprendi a me aceitar como sou,um jovemdobem sonhador,idealista que erra,que tem príncipios éticos e morais que é pecador,um servo de Deus".

Desejo um Ano Novo abençoado para meus irmãos:Alcides Guedes,João Rogério,,Luis Carlos,Ricardo,Pinheiro,Natanael,Maurilio,Michel,Anderson,Gilberto,,meus pais Paulo e José Cristovão,aos meus pais Janez,José,Joseval,Odarildo e Othoniel,as minhas mães Lucilia,Consolação,Carla,Elaine,Matilde,Margarida,Neoseli,Rosemilia e as minhas irmãs Rosângela,Ariane,Isadora,Elisângela,Tatiele,Luciana,Maria Luiza,Greice,Vanessa,Géssica Sportello,Livia e aos meus irmãos Rodrigo pirili,Luan Andrei,Adriano Borges,José nereu,Leandro Vieira e Leandro Senên,Géverson lopes,Clóvis,Helton Cabral,Serginho e a todos 280 pacientes do Hospitla Regional do Vale do Ivaí.

Agora são 20:50,aqui está caindo uma chuva que abençoará nosso 2017,aqui em Jandaia,desejo a Lucilia e Geraldo,Paulo,Jéferosn,Dalva,André,Luciana,Marcos,Márcia,Mariana,Dênis,Andréia,Vó ÁLice e vô Manoel,Ao senhor José e a dona ELizabeti ,a Luciana,ao anjo Samuel e a minha luz Luciéle um ano de bênçãos de Amor e Paz e,muita luz pois hoje Deus me curou,Deus me salvou e assim quando as luzes do Regional se apagarem a minha estrela voltará a brilhar!!!!

Deus me ama,Meus pais me amam e minha Luz Luciéle me ama também!

"Eu te Amo meu Deus"

Com carinho Jovemdobem