Morar em Você

Cada ladeira poderia sentir os passos dos artistas locais.

Mas os que concentravam-se nas ladeiras da cidade histórica,deixavam impregnados não só os quadros e telas das suas pinturas as quais muitas vezes retratam a própria cidade,deixavam também o seu canto nos quatro cantos;ecoando pelos bairros.

Um antigo bairro ou bairro novo eram visitados por artistas que saíam das pontes e da expressividade que visitou o país

e outros países,partindo da referência que se instalou em outras bandas do movimento mangue beat.

Os artesãos misturam-se entre as feiras e exposições.

Estes, residem em suas formas criativas.

O olhar expressivo de um menino que pela janela dos ônibus já

podia conhecer alguns lugares dos bairtos vizinhos e da sua cidade.

Buscou da força de vontade e influências da área musical lapidar

o seu talento, que já morava no seu interior.

Despertou...

A voz espalhava-se pelo ar, canções adormecidas podiam habitar cada etapa que almejava conquistar.

Não só os acordes das canções, mas o esforço de cada nota que partia do violão ou composição.

Ali,cabia mais, cabia mais entusiasmo, cabia um convite inusitado, agora ele cabia na cidade de São Paulo.

Dias e noites entre trabalhos que amadureciam

feito as imagens que banhavam-se de cores,através da televisão.

O olhar do menino que sentia nos pés o contorno do Capibaribe, agora sentia os contornos dos sinais e faixas frenéticas da nova cidade.

Cultiva suas raízes, seus frutos, seus hábitos,vertigem.

Seu olhar com o toque oriental,dilata...

Suas canções com letras de conteúdo preenchem o espaço das canções que nem deveriam sair do cásulo.

Em cada cidade visitada, mantém toda sua expressividade, do sotaque ao som do vinil.

É muita musicalidade.

A voz espalhava-se pelo ar e por cada região que ele começa

cantar

Hoje tem a convicção de toda essa diversidade musical, buscando sempre várias referências.

Todas podem adormecer em seu interior, e onde habitar cada uma delas te acompanhar ou simplesmente por toda essa musicalidade já morar em você.

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 02/02/2017
Reeditado em 09/11/2017
Código do texto: T5900322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.