Simples homenagem

Assim começa uma simples homenagem.

Ela era pequenina, amarelinha durante 2 anos tive o prazer de conviver com ela. Durante esses dois anos de profundo companheirismo e lealdade, ela me ensinou muito mais que qualquer professor me podia ensinar. Ela sem me dizer uma palavra me ensinou a amar, sempre estava comigo, sabia a hora de me esperar chegar em casa.

Era muito mais que uma companheira era meu sorriso de todos dias, foi aí que me ensinou como dói perder alguém importante. Com ela aprendi que não precisam de palavras se entende que pode sim, existir um amor incondicional que um momento vale por si só, que não precisa de muito para se divertir apenas uma bolinha e sua companhia já era perfeito, que um gesto, uma lambida, vale muito mais que palavras.

Quando você se foi e me deixou. Dei-me conta o tanto que eu te amava, o tanto que nossos momentos era maravilhoso, era uma relação verdadeira, uma sempre procurando a outra. Hoje você não estar mais comigo, mais estar eternamente no meu coração. Quem fala que animais não tem sentimentos, e eles que não tem coração para falar isso.

Basta acreditar e saber cativar amor um nos outros sem esperar nada, assim como um cão faz brincando.

Tamirys Leandra
Enviado por Tamirys Leandra em 31/01/2017
Código do texto: T5898691
Classificação de conteúdo: seguro