MEDO DE MÃE

E no começo era medo...

Quando enjoava tinha medo,quando vomitava tinha medo quando desmaiava tinha medo.

Poucos meses depois a primeira vez que senti vc se mexer dentro de mim,ahhh aí foi encanto fiquei deslumbrada senti que à partir daquele momento eu nunca mais estaria só.

E mais meses se passaram e o medo voltou eu tinha medo de não conseguir,eu tinha medo da dor, tinha medo de algo dar errado.

Aí você nasceu e não posso explicar como me senti um amor absoluto quando olhei seu rosto pela primeira vez.

Aí mais uma vez eu tive medo...

Tive medo pois você era tão delicado,e como precisava de mim.

Eu tive medo de não ser boa o bastante eu era tão inexperiente.

Mas dia após dia você me ensinou que eu podia ser uma pessoa melhor,uma mãe melhor...

Então eu me iludi achei que o medo se fora.

Mas no primeiro resfriado eu tive medo, e no primeiro passo, no primeiro tombo,no primeiro dia de aula,e assim foram se passando dias, meses, anos...

Eu sempre temendo por você mas infelizmente não posso estar o tempo todo ao seu lado, não!

Não posso sempre lhe dizer o que fazer, mas me conforta o coração em saber que te armei pra enfrentar a vida te ensinei a ter princípios,

Te mostrei o certo e o errado, te ensinei a correr atrás dos seus sonhos.

Mas mesmo assim ainda está lá o medo, sim ele não se manifesta o tempo todo há sentimentos que preenchem minha alma amor, orgulho.

Mas enquanto eu viver ele vai estar lá pois ser mãe é isso querendo ou não você acaba sendo protetora demais, controladora demais, chata demais, mala demais rs.

Amando demais, sendo mãe demais.