ODE AO POETA FACURI (Série Ode Em Casa) ROBERTA LESSA/FACURI

Um verbo solto no ar, meio qu e reinventando a palavra e retorno à tela desse computador conjugando o verbo facurizar.

Ainfa facurizando por aqui e acolá nessa louca escrivaninha, adentro nesse universo todo particular que é o seu poetar, fato que só me faz ensinar.

Vou debridando minhas pobres rimas, pobres de esperanças de serem eruditas e quase sem rumo e num rompante de auto piedade peço poder pecar poemas só para me achegar em seu poetar.

Sabes da palavras, nobre poeta, e não as tem feito dom, nem feito milagrosa junção cósmica, apenas as detêm por segundo que se eternizam nas pradarias da sua poesia.

Peço um nobre abraço querido poeta,quem sabe se por osmose eu ainda absorvo um pouco do seu artesanar palavras e fazer poesias.

passearei sempre por entre suas linhas e quem sabe então um dia poderei novas poesias conjugar

EM DIÁLOGO COM O POEMA"PASSARINHO PASSAGEITO" DE AUTORIA DE FACURI, ESSA AVE QUE PASSA SEM POUSAR E DEICA SEU POÉTICO ENCANTAR.

ACESSE:

http://www.recantodasletras.com.br/poesias/5715597

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 20/01/2017
Código do texto: T5887665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.