BELLA RAGAZZA E TÉCNICA DE SEGURANÇA...

KATIANE VENTURIN VIEIRA...

M inha vida sempre foi algo que encontra beleza em tudo que vê...

E sta menina me encantou com seu sorriso franco e tão sincero...

N aquela manhã em que estava numa entrevista na nossa empresa...

I ncrivel que de primeira mão garanti que seria ela a finalista...

N ão apenas pela beleza mas pela competência e tal candura pura...

A li a espera de uma chance em vir participar de nossa família???

L evo na lembrança que naquela manhã me apresentei a ela como...

I vo as suas ordens, quando precisares pode contar sempre comigo...

N ão apenas precisou, mas aos poucos me encantou como mulher...

D eu a mim a chance de voltar a me apaixonar por algo tão lindo...

A li surgia algo que eu diria que era da minha parte uma paixão???

E nfim na minha vida de poeta nem tudo são flores e talvez espinhos???

S enti que por ela eu me senti seu protetor e um verdadeiro guarda costas...

E ssa minha maneira tão protetiva talvez nela surgiu um amor fraternal...

M inha decepção é claro, pois queria algo mais que um afeto dela de irmã...

P or anos vivemos juntos curtindo todos os locais mais inóspitos por acaso...

R umamos num seu aniversário para uma boate de mulheres na Delirius...

E até a confundiram como se fosse uma profissional tal beleza e sensual???

A quela minha musa e princesa tão querida foi aos poucos me encantando...

M inha vida em seu protetor aos poucos fui realmente me tornando e até...

I mpedi que ela fosse totalmente prejudicada e fui eu a testemunha em prol...

G anhamos o processo e ela foi indenizada por um ano a mais de trabalho...

A ssim podendo continuar seus estudos como Profissional da Segurança!!!