Quarenta e quatro anos de um casamento

                    O tempo passa, as recordações vão ficando mais suaves em nosso pensamento ,vão se tornando quase inexistentes, porém é impossível a cada ano não recordar o primeiro dia desta data comemorativa
                  Hoje ao entardecer, balançando em nossas redes estávamos a recordar o dia de nosso casamento,eu e meu esposo,rebuscávamos na memória a correria que fora para nós o realizar deste enlace,éramos até então pessoas de uma simplicidade e ingenuidade sem limites,mas ambos sonhando com um lar bem estruturado ,então resolvemos nos casar mesmo tendo muita necessidade financeira e quase impossibilidade de superar, mas quando é uma determinação de Deus,nada frustra o que ELE decide, então quis o Senhor que se realizasse a cerimônia, dentro de uma grande correria já que nós mesmo arrumamos tudo,desde a limpeza da Igreja, os arranjos, e o que iria ser servido depois aos presentes na Igreja,recordamos que quem doou os refrigerantes, um amigo do meu esposo que hoje já não está mais na terra,das poucas pessoas que participaram,da falta de tudo que um casal desfruta após o casamento,mas recordamos também o quanto fomo abençoados.
                   Já se passaram quarenta e quatro anos,quem poderia imaginar que chegássemos a comemorar esta data,naquele tempo nos achávamos velhos,sim, velhos ,pois todos casavam muito jovem e nós dois já havíamos passado dos 22 anos,assim éramos taxados de velhos ele dez anos a mais que eu,chegamos a ter torcida contrária, mas Deus quis e realizou esta união que perdura até hoje.Um mar de rosas ? nunca, mas um rio com águas as vezes turvas e revoltas e outras bem suaves e límpidas porque é assim que se equilibra uma vida ,momentos de calma ,momentos de tormentos mas sempre contornando tudo e passando para festejar a vida.
                    Recordar,é muito bom traz a memória fatos que valeram na época .(Lbxavier)
30-12-2016
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 30/12/2016
Reeditado em 11/09/2018
Código do texto: T5867135
Classificação de conteúdo: seguro