A QUEM AMA CINEMA COMO EU....

VARAL DE ROUPAS LAVADAS...

A minha mente vem à lembrança da atriz Marilyn Monroe...

O seu vestido subindo com a ventilação do metro de Nova York???

V er essa cena com certeza excitou milhões de fãs dessa Norman Jean Baker...

E sse era seu verdadeiro nome, sem tanto glamour e brilho ainda dos holofotes...

R aros são meus amigos que tenham a minha idade que não se lembrem dela???

R evendo tais lençóis nos varais a secar assim ali ao vento vejo as lembranças...

O nde me lembro da minha querida mãe se preocupando em recolher as secas...

U ma tempestade se aproxima e com certeza todo serviço poderá se perder...

P ois é assim a nossa vida se não tivermos bom senso de nada vale pedir perdão...

A ssim no dia seguinte voltar a pecar e achar que somos roupas novas a lavar...

S ecar e lavar de novo e achar que teremos os mesmo brilho antigo, jamais???

A ssim somos nós vestidos com a nossa moral e honradez sendo tal roupa nova...

O nde orgulhosamente saímos a mostra a todos que somos incólumes a pecado???

Vejo nossos políticos que na eleição são todos inocentes e lobos em pele de cordeiro...

Estão ali transvestidos de heróis anônimos e alguns ainda bafejam álcool para mentir...

Não sou adepto a quem bebe em serviço, nem quando quer ser interlocutor do povo...

Tanto que quem vota em algum irresponsável bêbedo que leva o seu voto merece castigo...

Onde jamais poderá reclamar de sua atual situação de desempregado da maior empresa???

Se puderem ver o varal irás ver a roupa puída de puro trabalho e suor e lágrimas de sangue..

E ver seu vizinho com roupas de político lindas e bem lavadas na tinturaria de seu bairro???

Com certeza votaste nele acreditavas que como amigo e vizinho iria te ajudar por certo...

Assim após eleito de fato, nunca mais te olhou como amigo, mas como tolo eleitor e assim...

Se sentirás que O VENTO LEVOU e seu eterno amigo de NOVE DEDOS que te esqueceu!!!

Nota do autor:- Qualquer coincidência com a sua vida, amigo!!! Bem feito por VOTARES MAL!!!

NOTA DO AUTOR:- SEXTA FEIRA VOLTARÁ DE NOVO... FANTASIADO DE BOM MOÇO COM FOTO DE 1980 TODO SORRIDENTE... TE CONVENCE QUE É JOVEM E PREPARADO PARA SE SEU PRESIDENTE... KKKKKKK