Feliz Natal

Parece que foi ontem que vi o ano de Dois mil e quinze ir simbora. Parece que foi ontem que escrevi algo pra você na expectativa que tu chegaria trazendo tudo de bom! Até que foi bom, mas podia ter sido melhor. Se tu não tivesse passado tão depressa! Tu passou Dois mil e dezesseis, e eu atravessei junto com você. Não sei se Dois mil e dezessete é voce ressuscitado ou realmente é um outro novinho, dando os primeiros passos. Mas isso pra mim não importa! O que importa é que, quero ser seu parceirão. Sem essa de "andar contra o tempo" quero andar lado a lado. De você ano velho, quero me despedir agradecendo, não a voce, pois você só cumpriu seu papel. Quero agradecer a Deus o Dono de tudo! Quero agradecer Pai, por tudo que me deu e me tirou. Não vou descrever as benças porque foram tantas. O Ano passou rápido! De passos largos, de fôlego ofegante! Mas eu não, eu andei bem devagar. Quiçá foi essa lentidão que fez me perceber o quanto tudo é muito lindo! Inclusive você que está lendo agora. É a você mesmo que quero agradecer e te desejar tudo de bom. Tudo de bom mesmo! Desejar que tudo que venha pra ti, seja da vontade do Pai. Sei que esse ano que está terminando nós poderíamos ter feito mais, mas se não fizemos, a hora é agora! Vida nova! O Menino Jesus renascendo e, nossa fé renovada! Um feliz 2017 a todos!

Souzag
Enviado por Souzag em 24/12/2016
Código do texto: T5861972
Classificação de conteúdo: seguro