ALMA

Chora sanfona, choro de amor, colherei tua lágrimas onde for e transformar em longa felicidade.

07:45, Jey Lima Valadares, 17-10-2017

A felicidade bate na porta, faz da tua casa o teu templo sagrado se tens consciência que és uma alma iluminada no teu santuário onde reina harmonia e paz em plena humildade em saber que mereces valorizar-te.

20:45, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

Quero cultivar amigos verdadeiros, são escolhas do coração na luz que habita na alma, são anjos que nos ajudam a evoluir pois há uma força inquebrantável, almas companheiras sentindo a pura fonte da vida.

20:40, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

Aquilo que hoje te incomoda profundamente, amanhã já terá desaparecido completamente, conheça a riqueza que habita em teu coração.

20:27, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

É fácil permitir que a vida se desorganize, tuas palavras poderão perder-se no julgamento e interpretação alheia, Vigiemos nas escolhas do coração, não te esqueças que a vida é feita de fases pois é preciso muito tempo, fé em Deus, coragem, energia e força espiritual para voltar ao ponto de equilíbrio encontrando energia dentro de ti mesmo.

20:25, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

Se sentes amor, não o reveles a essência do sentimento, permita que a alma diga tudo sem dizer uma palavra... . É um valor infinito na força que conhece o impossível que tudo realiza, revela mostrando teu sentimento somente àquele que amas, mas diz em silêncio, diz com o olhar que vai muito além dos limites da compreensão humana.

20:23, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

A carência não é conquista e sim decisão. .. Talvez uma forma de aproximar duas pessoas.

20:23, Jey Lima Valadares, 16-10-2017

Jey Lima Valadares
Enviado por Jey Lima Valadares em 17/10/2017
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T6145173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.