As Poesias

As Poesias podem trazer de volta para nós sonhos inacabados para os finalizar-mos.

As Poesias tem magias, intuições, resgatam vestígios da alma quando ainda era pura como a água cristalina.

As Poesias são como ferramentas fluídicas geradas em nós numa introspecção profunda ou leve demais que se contrasta com o mundo exterior.

As Poesias nos fazem levar mensagens adiante no Tempo...para conservar a nós mesmos ou alguém purificar-se, sempre agradecendo a um Poeta maior, autor da nossa existência.

As Poesias mostra-nos que a Felicidade está justamente em nossa imperfeição, ou melhor, na procura pela perfeição que nunca existirá.

As Poesias nos dão coragem para ficarmos nus em plena multidão.

Então, infelizmente, muitos olham para o autor e não para a sua obra criadora.

As Poesias nasceram nos tempos da Pedra, escritas à fogo ficaram inertes milhares de anos chamuscadas em madeiras, viajaram os oceanos escritas em papiros dentro de garrafas esverdeadas, deixaram marcas nos cume mais altos, nas profundezas dos mares.

E mais viajaram os séculos dentro dos corações dos amantes.

Os poetas respiram mais do que o ar, aspiram o sal e a doçura que as horas folgam em jogar no tempo.

Somente as Poesias podem eternizar o Amor com um só nome escrito em dois corações, para aí ficar para sempre..

Robertson
Enviado por Robertson em 15/08/2017
Código do texto: T6084934
Classificação de conteúdo: seguro