FRASES E PENSAMENTOS.



     Sobreviver no mundo é fácil... Difícil é ser feliz de verdade.

     Fazer poesia é fácil... Difícil é nos versos, transmitir suas emoções para quem ler, saber que saíram do seu imo.

     Cantar é difícil para quem quer ser um profissional da música, mas, é fácil para quem apenas quer mostrar sua alegria.

     Chorei até oitos anos, choro de criança. Depois disto chorei apenas três vezes... Que pena, queria ter chorado mais.

     Estranho é água correr morro acima, fogo correr morro abaixo... Amar a três mulheres ao mesmo tempo, não tem nada de anormal.

     Nasci macho e sou feliz fazendo este papel que me foi destinado, agora querem me convencer que estou errado e que o certo é ser homem e mulher ao mesmo tempo, quero não, larga de cê besta sô.

     Trump e Kim Jong Un começaram um romance, não deu certo porque coreano come com dois pauzinhos, agora querem destruir o mundo, cada um querendo provar que é mais macho que o outro... Por mim voltavam a namorar.

     “Se morrer for descanso, prefiro viver cansado”... Se garantirem que existe reencarnação, ligo não, posso até morrer sem reclamar.

     Triste não é uma mulher feia me cantar sorrindo, triste é um homem ficar me olhando e jogar beijinhos, aí nem danço mais, pra mim acabou o baile.

     De qual parte gosto mais nas mulheres? Todas, só não gosto quando me mandam lavar vasilhas e passar pano no chão da cozinha, na sala ligo não.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 12/08/2017
Reeditado em 12/08/2017
Código do texto: T6081469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.