Mensagem...

PT e PC do B assinam apoio a regime de Maduro

PT, PCdoB e PSOL representam não apenas o que há de pior na política, mas o que há de pior na humanidade.

Partidos subscrevem documento que defende presidente venezuelano em meio à escalada da violência.

A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, participou do 23.º Foro de São Paulo, realizado na Nicarágua.

Torpe, feia e imoral.

É isso o que a Esquerda é.

Mesmo após todo o horror, que o Partido dos Trabalhadores ajudou a acontecer (financiando com dinheiro público dos brasileiros inclusive), na Venezuela vir à tona e o mundo ver a aniquilação de todas as alegrias dos cidadãos venezuelanos, o massacre da dignidade, a destruição do potencial humano de cada indivíduo e o Estado assassinando o povo, os partidos de Esquerda lançam nota de apoio ao ditador vagabundo.

É o apoio à miséria, ao anti-humano, à desgraça. E assinam embaixo sem nem mesmo lhes ruborizar as caras cínicas.

Essa nota deveria valer a cassação dos mesmos, visto que é uma declaração de apoio ao inverso de uma democracia. Uma ditadura.

Não faço questão alguma de trocar uma única palavra com quem tem falta de vergonha para votar nos candidatos de um desses partidos.

O problema da Esquerda é no caráter.

É moral.

Escória.

Gary Burton
Enviado por Gary Burton em 22/07/2017
Reeditado em 23/07/2017
Código do texto: T6061480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.