Felicitas Liberdade e Sorriam!

"Ora, se a tirania te tira o sossego, mantenha então o sorriso com força e com revolução oculta, enquanto crês que até mesmo as ditaduras mais prolongadas jamais serão eternas!"

"Sorria, pois governos maus sentirão certo medo diante do primeiro combatente a entreabrir a boca por uma liberdade cativada."

"Mantenha o riso que o sisudo dos temores irá se tornar ruínas"

"Ser escravo sem alegria pretérita é deixar o passado tirano vencer com a sombra do presente"

"Retirar as algemas gargalhando você demonstra a coragem da verdade sorridente e estará acima dos inclementes verdugos sérios"

"Cante a vitória que ainda virá e teu sorriso cativará a liberdade"

"Não se contente com a gota miserável de sobriedade dos teus inimigos, acrescente a tua maré de liberdade sorrindo valentemente"

"Os tiranos sempre sorriem de escárnio, mas os verdadeiros heróis e homens de fama sabem sorrir melhor do que nunca!"

"Outrora sendo escravizado os homens sempre se ressentiram do escasso motivo para rir. Mas se tem alegria confessa ou combate com certezas, nunca terá dúvidas de seu sorridente futuro"

"Se maus governantes matam um sorriso libertário, então tais tiranos terão motivo de sobra para temer a liberdade, mas será tarde o que fazem para evitar o seu fim como governo"

"Se a revolução dá que se pede dela, então terá valido a pena tanto sorriso dos escravos, que não se derrotam fácil diante de uma cara feia"

"Se tem sorrisos meigos não se abatam com sorrisos falsos"

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 29/04/2017
Código do texto: T5984501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.