QUAL A DIFERENÇA DE JANTALÃO PARA MENSALÃO???

          E O DEBATE DA REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA CONTINUA...

          O PRESIDENTE AMEÇA A TODO INSTANTE PARA QUE OS PARLAMENTARES VOTEM EM SEU PROJETSO QUE VÃO DIMINUIR MUITO O NÚMERO DE APOSENTADOS NO PAÍS.

          SABEMOS QUE QUEM TRABALHA EM SERVIÇOS MUITO PESADOS NÃO VÃO CONSEGUIR CHEGAR A 65 ANOS PARA SE APOSENTAR.

          EM LUGARES INSALUBRES, MUITOS PEGAM DOENÇAS GRAVES COMO CÂNCER LABORAL, ENTRE OUTROS.

          PARA QUEM TRABALHA NUM ESCRITÓRIO, COMO OS POLÍTICOS É MUITO FÁCIL VOTAR NESTAS EMENDAS, POIS NÃO SABEM O QUE É PEGAR NO PESADO, COMO ANDAR ATRÁS DE UM CAMINHÃO DE LIXO O DIA TODO, VARRER E CARPIR RUAS, TRABALHAR NA PLANTAÇÃO, NA PRODUÇÃO EM INDÚSTRIAS...ETC

          NÃO GOSTARIA DE FICAR TOCANDO NO ASSUNTO, SENDO REPETITIVA, MAS PENSO EM MEUS FILHOS, QUE TRABALHAM A NOITE TODA, CORRENDO EM VOLTA DE MÁQUINAS ENORMES, SEM PARAR PARA RESPIRAR...ELES NÃO AGIUENTARÃO TRABALHAR ATÉ OS 65 DE JEITO NENHUM, JÁ ANDAM SEMPRE CANSADOS, UM COM 33 E O OUTRO COM 37...IMAGINEM COM 65 ANOS.
DEVERIA ACABAR COM CERTAS APOSENTADORIAS MAIS CEDO DE MUITOS ESCALÕES APOSENTADORIA CONTINUADA PARA FILHOS ETC...PARA O  CONJUGE SIM INTEGRALMENTE.


SÓ DEUS MESMO...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 26/04/2017
Reeditado em 26/04/2017
Código do texto: T5981791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.