Comissão Direito humanos debatem direitos da mulher.

" Reforma da Previdência na vida das mulheres"

Reforma da previdência ainda vai tirar mais o direito da mulher, se ela trabalha em dois empregos e contribui nos dois empregos, não poderá acumular duas aposentadorias.

Se o esposo falecer, ela tem que escolher qual benefício vai ficar, se do marido ou sua própria aposentadoria.

A PEC é um retrocesso social, tirando os direitos da conquista dos trabalhadores.

Já está acontecendo, se ficar viúva com crianças o benefício vai ser de acordo com a idade e por tempo determinado. Se for nova vai ter o benefício por 15 a 20 anos, depois morre de fome pois já estará velha para arrumar emprego.

Se a PEC passar vai ser um retrocesso e o selo do país quanto ao social vai cair ainda mais.

Na zona rural vai ser extinta na zona rural, pois o chefe de família vai ter pagar para si, e a mulher não vai ter como pagar, vai ficar sem aposentar, pois precisa trabalhar por 49 anos

PEC vai valer na regra de transição, para homens a partir dos 50 e mulheres a partir dos 45, e pagar 50% como pedágio.

Concluindo, parece que a família, (filhos) no futuro vai ter que cuidar de seus idosos.

O negócio vai ficar feio em nosso país.
Estão é querendo acabar com a aposentadoria, mas a previdência vai continuar a recebendo do trabalhador. Até 65 anos muitos não vão aguentar trabalhar, e não vai haver emprego para estas pessoas idosas, pois não terão saúde e condição de trabalhar.
A não ser que todos vão se aposentar por INVALIDEZ.

ESTÃO QUERENDO VIOLAR DIREITOS CONSTITUCIONAIS...
VALE MUITO REFLETIR E PRESTAR ATENÇÃO NA VOTAÇÃO
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/03/2017
Código do texto: T5949625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.