FRASES SOLTAS

"Vocês com tantas coisas em comum, eu com tantas incomuns..."

"Não são as aparências que enganam, são os que julgam por elas que se equivocam..."

"Os cacos que hoje ferem os seus pés, podem ser de um sonho que você quebrou um dia pela estrada de sua vida..."

"O povo subestima uns, superestima outros e acaba se esquecendo de simplesmente estimar uns aos outros..."

"Nem toda paisagem admirável é habitável."

"Vale pouco não ter uma aparência de se jogar fora se o conteúdo for descartável..."

"Tem gente que tem o céu inteiro e não doa sequer uma estrela;

tem gente que tem apenas uma estrela e é capaz de reparti-la pra formar um céu..."

"Na falta do amor, o respeito. Na falta do respeito, mais nada."

"Nem só de mágoas viverá o coração, mas de toda esperança que couber nele."

"Uns foram feitos para mergulhar o mais fundo possível no mar; outros para escalar o mais alto possível as montanhas."

"Nem só de aparência viverá o homem, mas do que não sobrar ao quebrar-se o espelho."

"A decepção é do tamanho que era a confiança."

"Nada de substantivo! Para aqueles que amam, saudade é verbo conjugado com tristeza."

"Será que o sonho realizado valeria a dor de não realizá-lo?"

"Quem condena a sua felicidade, ou te ama ou te inveja."

"A primeira impressão é a que fica, mas nem sempre é a verdade..."

"É engraçado, mas, pra vida sorrir pra gente, é preciso levá-la a sério..."

"Irônico mesmo é todo mundo estar sempre certo e ainda assim o mundo ser torto..."

"Já ouviram dizer que Deus é amor e que o nome de Deus não pode ser dito em vão, agora só falta ligarem os fatos..."

"Seja diferente do mundo, porque o mundo é mau; mas, se acaso o mundo for bom um dia, seja igual."

"Tem gente que usa os outros exatamente como escada pra subir na vida, mas, uma coisa é certa: Se um dia ela precisar descer, não vai encontrar apoio..."

"Não saberia dizer nem a metade do que eu mesmo sou... como é que posso julgar alguém sem me equivocar?!"

"Num coração não cabem mágoas passadas e felicidade futura ao mesmo tempo, a gente tem de escolher..."

"Se a fé não fosse algo tão valioso, com certeza seria mais fácil possuí-la..."

"Tem gente que não vale um verso, tem gente que vale uma epopeia inteira."

"Às vezes, se ganha mais tentando o impossível que conquistando o possível."

"Ninguém vive o suficiente pra aprender o suficiente pra viver. E ninguém aprende o suficiente pra viver o suficiente."

"CUIDADO: O colírio para os olhos pode ser veneno para o coração..."

"É preciso amar o amanhã como se não houvesse as pessoas."

"Conversa mole em cabeça dura, tanto bate, mas nunca fura!"

Kleiton Muniz
Enviado por Kleiton Muniz em 27/02/2017
Reeditado em 04/04/2017
Código do texto: T5924980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.