Medusa

Narrada e reescrita de uma maneira muito peculiar, um tanto melhorada, mas com sinceridade absoluta esta é...

A lenda dos muitos e muitos contos, quais eram de anos e anos atrás.

Uma delicada menina foi encontrada por um Gigante de três cabeças e um Elefante com seis trombas, dentro de um cesto feito da palha do milho e nele cheio de Serpentes, Cobras e Víboras, quais estavam guardando a sua vida...

Depois deste dia, ela foi criada pelos seus novos amigos.

Anos passaram e uma mulher ela se tornou.

Muitos dizem que ela era tão linda, doce e sedutora, qual nenhum homem era capaz de resistir. Ela tinha os cabelos na cor do cobre, a pele branca igual porcelana, seus olhos tinham o brilho e a doce cor, igual aos favos do mel.

Esta mulher, vivia às margens de um forte rio, em uma casa cercada por um imenso jardim, qual era todo cuidado pelas suas delicadas mãos.

Neste jardim, encontravam-se as mais variáveis espécies de árvores, flores, rosas e plantas.

Tudo estava bem, mas não estava bem, pois a beleza da mulher, surtiu um efeito em todos os homens, quais começaram em abandonar às suas esposas, namoradas, noivas e o diabo, quais os partiam.

Eles faziam filas, ficavam o tempo todo cercando a casa e nem que fosse para em um minuto apenas, poder ver esta mulher.

Alguns até ancoravam os seus barcos nas margens do forte rio... Assim, ficavam dias e noites à adorar e desejar tal mulher.

Malvadas Bruxas, velhas Feiticeiras, Carolas de santuário, Beatas de altar e Deusas enfurecidas, por virtude à realização do desejo em se transformarem lindas e por ventura no meio do caminho ou milagre mágico, em mulheres jovens, belas e sedutoras...

Elas moveram uma maldição, para acabar com a linda mulher.

A maldição para quê, nenhum homem lhe pudesse olhar, pois virariam pedras.

No intuito de castigar em uma maldição e por fim nos desejos de todos os homens, elas não sabiam de um detalhe, pois a mulher tinha uma proteção dos Deuses, quais também veneravam e à desejavam.

Ela era simplesmente linda, sedutora e a única de todos os tempos, pois nasceu do sopro de um Cometa com uma crepitante e ardente Faísca do Fogo.

A maldição se reverteu quando deu-se de encontro com...

"MEDUSA"

A mulher mais linda, poderosa, egoísta e tinha o prazer em fazer todos os homens serem os seus brinquedos. Ela era sedutora, irresistível e lhes causava uma instigação ao não terem controle de sí.

Ao darem de encontro com ela, era muito instantâneo o seu poder, pois a excitação ia devastando todo o corpo e se paralizavam ao seu encanto.

A Deusa Afrodite, com muito ciúmes lhe lançou a maldição mais cruel das cruéis, qual petrificaria todos os homens que olhassem em seus lindos olhos de favos do mel.

Mas, isto piorou mais a situação, pois daí em diante, os homens não mais desistiram dela.

Todos amavam Medusa e ela fazia eles felizes.

Perseu teve um problema sério e não existia viagra na época...

Desesperadamente foi em busca de Medusa, que nunca lhe dava atenção e não lhe queria nem para pedrinha de ornamentação, do seu lindo jardim.

Perseu tinha descendência portuguesa por parte de pai, logo pensou como um português (não pensou)...

Ele cortou a cabeça de Medusa, para usar como medicação ao seu problema.

"Mas, ela morreu"

Quando morremos acaba-se tudo e não pode ser feito nada, nada, nada e nem o tal milagre petrificante.

Infelizmente esta besta do Perseu, acabou com a brincadeira que Medusa realizava aos homens, pois nada mais virou pedra, nada mais se petrificou ou nada mais pôde, ficar DURO.

Perseu foi preso e julgado culpado pelo júri popular, do qual todos os homens daquela época, ordenaram que ele fosse jogado aos Leões.

"Maldito Perseu"

Agora com uma pitada de ironia, pois ainda dizem quê...

Quando brasileiro faz piada com português, é perseguição.

- Perseu, oras poiiiiis.

Bem...

O escultor alsaciano Frédéric Auguste Bartholdi e o engenheiro francês Gustave Eiffel, em homenagem a bela Medusa, lhe fizeram em estátua...

"A Estátua da Liberdade"

Cuja mesma estátua, os franceses em um gesto de amizade, no dia 28 de outubro de 1886, deram de presente aos americanos.

Agora a pergunta que não quer calar:

Por que os americanos são Pedregulhos, quando vão para as guerras?

Resposta: MEDUSAAAAAAA... Ops... Estátua da Liberdade.

Assim...

* Americanos são Poderosos.

* Americanos são Potentes.

* Americanos são Rochedos.

Tudo graças à Medusa da Liberdade. ___________ (risos)

Erika Gasbarro

_______________________________________________________________________________

Agradecimentos...

Para todas as Bruxas, as Feiticeiras, as Carolas, as Beatas e as Deusas, pois sem a inveja delas não haveria graça e nem maldição.

Para os Deuses, o Escultor, o Engenheiro, os Franceses e os Americanos, sem vocês... Ahhhh, seus lindos!!

Para as Cobras, as Serpentes, as Víboras, o Gigante e o Elefante... Família da Medusa.

Eu ia me esquecendo de dizer que os Leões, tiveram méritos super, mega e hiper D+... Obrigada, pois mataram e ainda, tiveram que comer o cretino do Perseu com aquilo mole, qual ele queria Petrificar.