Borboleta e a Coelha

No pique-nique, um casal estava sentado, olhando as nuvens e comentando sobre a possibilidade de ter um filho. A borboleta chegou e pousou no ombro do homem, que sem exita, deu um tapa, esmagando-a. Esta borboleta por não querer pedir licenca para entrar na conversa, pagou caro.

Mas passava por ali, o pai da borboleta, e a vendo esmagada e morta. Decidiu, chamar o superior, a senhora coelho, que logo se apresentou ao senhor borboleta. O senhor, logo lhe pediu que desce uma lição no homem, mostrando que os animais, as vezes confiam demais no ser humano e paga com a própria vida pelo egocentrismo deles.

Assim a senhora coelho se aproximou lentamente da mulher, que lhe pegou, e colocou no colo, fazendo carrinhos. E sempre perguntando ao Homem, não é um animalzinho lindo ?

Só que a senhora coelho quando a viu distraída, mordeu a barriga da mulher e saiu lentamente. Esperando ser punida, no entanto, sem a mulher ter dando importância, a coelha conseguiu escapar.

Semanas depois, o homem descobriu que a mulher estava gravida e que avia tido um aborto.

Desta forma podemos dizer, antes de ser humano ou inseto, você foi um átomo.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 14/12/2016
Código do texto: T5852722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.