O Lobo diamante

No vale das flores cantantes moram dois lobos, um lobo guara chamada Lila, e um lobo negro chamado Buba. Os dois caminharam, até chegar nua caverna. Os dois iam entrar nela quando. O lobo diamante disse - Essa é a caverna do tempo, e vocês não podem entrar! – por que não? Falou Lila. -Vocês são reais, e ninguém pode entrar, só eu posso. Eu me chamo Luminoso, o lobo diamante. Lila disse – Então como vamos entrar? Luminoso falou Buba sendo como eu. E depois Luminoso deu um uivo, e transformou os dois lobos. Em lobos diamante. Buba e Lila entraram na caverna, dentro dela tem um lugar lindo. Onde tem mais um jardim, onde a grama é suave, a flor não tem espinhos, a árvore tem uma sombra grande, e frutas gostosas. Maravilha Lila falou – qual é o nome desse jardim? O lobo diamante disse – O jardim das delicias, venham comigo! Tem outro lugar que eu quero mostrar a vocês. E os três caminharam por 5 horas, em fim. Chegaram a fronteira do jardim. Ao cruza-la 5 metros depois. Eles viram uma praia, de areia branca e fina. Surpreso Buba comentou - Que linda! –Obrigado Buba. –Eu poso falar Luminoso? –Sim é claro que pode Buba, mas antes eu vou, dar uma escolha para vocês. E depois você fala o que você quer. – Vocês querem ficar aqui, ou não? – Se quiserem, eu darei uma mordida em vocês, e então serão como eu. Mas se não quiserem, eu tirarei a transformação. E ai vocês serão expulsos da caverna. – Eu escolho ficar aqui disse Lila, e Luminoso mordeu a pata da Lila, e ela virou uma loba diamante. E Buba falou – Eu não vou deixar, você não vai me morder. Ao falar isso Buba não pode ficar na caverna. E a sua transformação voltou ao normal. Daí um vento jogou Buba para fora da caverna, e ele tentou voltar três vezes, mais não conseguiu. Feliz Lila perguntou – Luminoso por que o Buba não consegue voltar para cá? – Porque ele não quis ficar aqui! Esse é um lugar, para gente e animais bondosos. E Buba foi embora, e voltou para o vele. Para ficar, para defender o vale das flores cantantes para sempre.

O bem é genial, se quiser ver o caminho da luz, só tem um jeito venha para o lado de JESUS.

Leo_contos
Enviado por Leo_contos em 22/11/2016
Código do texto: T5831096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.