NEM HABITO NEM MONGE(Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA

NEM SEMPRE O HÁBITO FAZ O MONGE...

... ÀS VEZES ELE MUITO CONSTRANGE...

Quando pergunto "Como você está?", insiro nessa questão o mais profundo interesse em realmente saber seu estado.

Quando pergunto "Como se sente?", impinjo nessa questão o mais profundo sentimento de solidariedade.

Quando pergunto "Você melhorou?", cultivo nessa questão o mais sincero voto de melhoras.

Quando pergunto "Precisa de algo?", interessa-me nessa questão o mais profundo gesto de solidariedade.

Quando pergunto "Posso ajudar?", remeto-me nessa questão à mais profunda zona de irmandade entre os seres.

Quando pergunto "Vamos somar?", cultuo nessa questão o mais profundo compromisso com o coletivo.

Quando pergunto"Fiz algo à você?",espero nessa questão a mais completa emoção de sentir o outro.

NEM SEMPRE O HÁBITO DE SINCERIDADE E PROFUNDIDADE NAS RELAÇÕES TEM TEMPO DE OCORRÊNCIA DIANTE DA URGÊNCIA DAS PESSOAS EM SEGUIR EM FRENTE EM SEU COTIDIANO.

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 20/10/2017
Código do texto: T6148035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.