Entrevista - Ellen Vic (Correspondente & Apresentadora - Programa Amaury Jr - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar a correspondente, apresentadora e repórter da Rede TV do programa Amaury Junior, Ellen Vic. Ellen tem se destacado cada vez mais no cenário nacional com suas belas matérias e colaborações ao programa do Amaury Junior.

Ellen, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site recanto das letras.

1-Primeiramente obrigado pela entrevista, como surgiu o convite de trabalhar com o Amaury?

R- Somos amigos de Orlando, na Florida, onde moro e o Amaury tem casa. Da nossa proximidade surgiu a ideia de se fazer um quadro permanente sobre a cidade e eu achei desafiador fazer uma experiência com televisão.

2-Qual foi a reportagem mais difícil de fazer ?

R- Como considero que estou apenas começando, acredito que cada uma das que eu fiz senti diferentes dificuldades, nenhuma em específico, pode não parecer, mas ainda me sinto intimidada diante da câmera, rs.

3-Toparia posar nua para uma revista masculina?

R- Neste momento não me atrai esse tipo de trabalho

4-Você tem muita desenvoltura,já pensou em ter um próprio programa na TV?

R- Gosto do que faço, acho que a experiência está sendo enriquecedora, mas sinceramente nunca pensei sobre isso, já com cinema sempre sonhei.

5-Já sofreu algum tipo de assédio no trabalho?

R- Não costumo prestar atenção nesse tipo de comportamento. Procuro concentrar no trabalho e sempre buscar a aprender mais.

6-É a favor do aborto?

R- Cada pessoa passa por uma situação de maneira diferente e escolhe o que é melhor para si. A questão de ser a favor ou contra depende muito de cada situação. Sou a favor de procurar entender pela visão dos outros e não somente pelo nosso próprio ponto de vista.

7-Qual país e cidade mais bonito dos que você conheceu na sua opinião ?

R- São muitos, cada um com sua beleza única, mas confesso que o lugar que mais me tocou foi a Suiça, onde passei também minha lua de mel.

8-Como é trabalhar com um consagrado artista como o Amaury?

R- Até agora não caiu minha ficha, rs... posso dizer que é bastante desafiador e isso é uma delicia. Como artista Amaury me intimida, isso no melhor sentido da palavra, é tamanha admiração! Ele tem uma bagagem riquíssima de conhecimento, como nunca vi em outra pessoa. Sabe se expressar como ninguém. Dizer que ele é um exemplo ainda é pouco. Vejo que todos que com ele trabalham, sentem um enorme carinho e respeito não só pelo seu lado profissional como também pela sua pessoa. Eu simplesmente o amo!

9-Para quem você não tira o chapéu?

R- Não tiro o chapéu para quem judia dos animais.

10-Tem algum grande medo ou fobia?

R- Graças a Deus nenhum até hoje, mas se eu descobrir algum, procurarei enfrentar, rs...

11-Como analisa a situação política do nosso país?

R- Não vivo no Brasil há muitos anos, mas como brasileira torço para que essa situação caótica seja reordenada.

12-E a polêmica da TV Digital e operadoras de TV a Cabo, o que pensa da Rede TV, Record e SBT de fora das principais redes de TV a Cabo?

R- Ruim para os dois lados, pior para o telespectador

13-Quais seus planos para o futuro?

R- Confiar no meu feeling que se transformará num objetivo e correr atrás dele.

14-Como faz para manter sempre o bom humor?

R- Focar no positivo.

Agradeço de coração a Ellen Vic, apresentadora da Rede TV.

Que Deus abençoe sua carreira.

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa.

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 19/05/2017
Código do texto: T6003882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.