Entrevista - Naty Mattoso (Modelo & Apresentadora - Oficial)

Hoje temos a honra de entrevistar a modelo e apresentadora Naty Mattoso, que diariamente vem encantando o país com seus ensaios fotográficos e tem milhões de seguidores no instagram.

Naty, antes de tudo é um prazer poder entrevistar você para o site

recanto das letras.

1-Primeiramente obrigado pela entrevista Naty, como surgiu seu

interesse em ser modelo?

R- Fui abordada por uma pessoa que trabalhava nesse meio. Achei interessante a proposta e as possibilidades de trabalho. Então segui neste caminho, sempre atentando para meus estudos.

2-Sinceridade e transparência são valores imutáveis para você segundo seu perfil no facebook, acredita que o Brasil está afundado devido a falta de transparência? Se sim, o que fazer então na sua opinião?

R- Na verdade nosso país sofre de INVERSÃO DE VALORES. O que era errado agora é aceitável e daqui um tempo se tornará correto se assim continuarmos. Isso confunde e transtorna a cabeça das novas gerações, fazendo com que alguns valores, como a transparência, descambem de vez.

3-Você já atuou como apresentadora da Expoagro em Guaxupé-MG, como foi esta experiência? Pensa em atuar na TV?

R- Foi ótima a experiência. Pude aprender sobre a loucura do trabalho televisivo e o quanto isso é complicado. Muito divertido, porém complicado. Trabalharia sim, dependendo da função..

4-Já posou ou toparia em posar nua? Refiro-me a totalmente nua.

R- Já posei totalmente nua, porém nunca publiquei. Não penso nisso por agora, mas talvez se houver uma proposta boa posso passar a pensar.

5-Qual cidade e/ou país sonha em conhecer?

R- Quero conhecer Capitólio-MG e EUA.

6-Qual ensaio mais te marcou profissionalmente?

R- Não tenho um ensaio em específico. Atualmente meu fotógrafo é

meu namorado, então todos os ensaios são extremamente divertidos, com muitas risadas, fazendo com que cada um deles se torne marcante.

7-Você desperta e mexe com a sexualidade dos seus seguidores, principalmente os jovens, quando você faz um ensaio sensual, como por exemplo uma foto em que parte do seio fica a mostra, você pensa no que os homens possam estar fazendo vendo sua foto? Como se sente sabendo que é muito desejada?

R- Sou modelo profissional e trabalho com a publicidade de minha imagem. O que as pessoas fazem olhando minhas fotos não tenho controle algum. O fato é que quem é realmente profissional sabe reconhecer um trabalho desse tipo e propostas boas de trabalho aparecem.

8-É a favor do aborto?

R- Esse é um tema bastante polêmico. Não sou a favor do aborto, mas vivemos em uma sociedade extremamente machista. Sou mãe e sei o quanto é complicada essa missão. Enquanto a sociedade pressiona a mulher para não abortar, ela esquece de pressionar o homem a não abandonar sua responsabilidade de pai. Eu não sofro com isso, mas entendo a realidade das mulher no nosso país.

9-Quais os seus planos profissionais para o futuro?

R- Por enquanto pretendo não mencionar. Rs... Planos para curto e médio prazos. Saberão em breve.

10-Homem ideal para você é....

R- Homem ideal pra mim é aquele que cuida, da carinho, respeita, ama intensamente e que seja íntegro. Suas posses não representam nada pra mim, mas seus valores me chamam a atenção.

11-Você já viu ou teve propostas pelo "BOOK Rosa"?

R- Como eu disse, nossa sociedade é extremamente machista. A maioria esmagadora das pessoas (homens e mulheres) confundem vender a imagem com vender o corpo. Já tive muitas propostas, mas não sou mulher que vende o corpo.

12-Para quem você Não tira o chapéu?

R- Não tenho um nome em mente, mas Não tiro o chapéu para todos aqueles que mentem e enganam.

13-É a favor da pena de morte?

R- Talvez com um sistema judiciário eficiente isso possa funcionar para alguns casos.

14-Como você avalia beleza? Vale tudo no mundo da moda?

R- Gosto de autenticidade. Cada um usa e faz o que bem entender.

15-Já foi convidada para fazer algum filme pornô? Se rolasse um convite você aceitaria?

R- Já recebi proposta, mas não faria.

16-Como você se define?

R- Sou uma mulher conservadora. Gosto de trabalhar e amo cuidar da minha família. Meus valores são bem definidos e não os deixo de lado em momento algum.

17-Acredita em vida pós morte?

R- Eu acredito em Deus. O resto é resto.

Agradeço de coração a Naty Matosso, modelo e apresentadora.

Que Deus abençoe sua carreira.

Desejo sorte e sucesso a esta simpatia em pessoa..

Helládio Holanda
Enviado por Helládio Holanda em 18/05/2017
Código do texto: T6002627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.