José Datena... e Michel Temer....

Nada como ouvir um radialista que adora dizer o que pensa... e imagine... dizer ao Presidente... que ele esta mal assessorado e mal acompanhado!!!

E o presidente ficar tentando se explicar o inexplicável... dos seus planos mirabolantes... que diz que fez e não fez... e ser desmentido ali na hora sem cortes???

Foi delicioso colocar em pauta... os papos entre o Presidente e seu inimigo público número 1... ex Presidente do senado... Réu nam Galheiros... pois quem bota chifre nos outros quando ela volta para a cama quem leva chifre é o amante... ou to mentindo como diz o Datena????

Mas foi a flexbilização da lei da Previdência que já estava aprovada com 368 votos... que tiveram que emendar... e flexibilizar... pois senão vai por água abaixo tudo que prometera...

Enfim nada mudou para nos aposentados antigos... mas com certeza não vão cobrar as grandes empresas devedoras... pois esse Presidente como disse o Danilo Gentille... é um bunda mole... ou estou mentindo... ou como diria o Boris Casoy... ISTO É UMA VERGONHA!!!

Esse é o nosso Brasil... que o Presidente com medo de um radialista pede para poder falar ao público a sua versão dos fatos do que ocorre na nação... e que não tem peito de dar a palavra final onde tem o direito de veto em tudo que chegar em suas mãos!!!

Mas isso ele não tem peito... pois esta governando um país anárquico e não democrático... pois todos falam ao mesmo tempo... xingam entre sí... como se olhassem no espelho!!!

Imagino o que sentiu o Rei da Suécia casado com uma brasileira... que vergonha ela deve ter de ter nascido por aqui... pois um país que mostra apenas a sua face de corrupção e nada que possa orgulhar a nos brasileiros lá fora... pois a Lei Rouanet... os artistas pegam o dinheiro e não investem em nada... somente compram bens para si próprios... e depois ficam apoiando o LULLARAPIO!!!

Vide o Roberto Carlos, o Carlinhos Brown... a Claudia Leite... e o Chico Buarque de Holanda... que hoje é de Paris... da Rue Foch... bem pertinho do Rio Sena... com um n... só... não é do Senna corredor e campeão que nos orgulha de ser brasileiro!!!

Bem amigos... meia hora de bla... bla... bla... ue foi tentando se explicar que o Brasil cresceu... e os juros diminuíram na taxa Selic... mas não me convenceu... e com certeza não convenceu milhões de ouvintes e telespectadores que na tarde de ontem... assistiram a meia hora do Datena x Temer... e 10 a zero do Datena no Temer!!!

Amigos... vamos prestar atenção... pois estamos sendo roubados!!! E isso faz tempo!!! Somos tolos... bobos da corte... desde os tempos do Império de D. Pedro I e D. Pedro II que eram mais honestos que os nossos deputados!!!