As Inteligências Cósmicas Universais e a Transformação Planetária

Entrevistado: Cristhiano Vasconcellos

Quem é: Colaborador da Associação Cultural Alcione

De onde: Pinheiral (RJ)

As revelações contidas no livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” são capazes de regenerar a humanidade?

Todo ser humano possui uma Chispa Divina que se chama Alma, Budhata ou Essência, tem distintos nomes. Essa Essência está presa em todas as nossas maldades, defeitos, ego ou eus psicológicos que não a deixam se manifestar com liberdade porque são os que tomam a voz e o mando da pessoa. São exemplos desses defeitos a raiva, vingança, inveja, orgulho exacerbado, ganância... O livro Hercólubus ou Planeta Vermelho, de autoria de V.M. Rabolú, explica a técnica para a eliminação de tais defeitos psicológicos que levam a regeneração de valores morais e capacidades latentes que todo o ser humano possui. A medida que a pessoa vai eliminando seus defeitos vai nascendo nela as virtudes da alma, ou da consciência, que são o oposto dos defeitos psicológicos, tais como a paciência, o perdão, a felicidade com o bem estar do próximo, a humildade verdadeira, a gratidão, etc. Assim pois, se muitas pessoas iniciam a fazer este trabalho interior, certamente a humanidade vai, pouco a pouco, se regenerando e tornando nosso planeta muito melhor, mais próspero, harmonioso e feliz.

Qual é a relação da Associação Alcione e o escritor V.M. Rabolú?

V.M. Rabolú foi uma pessoa que durante grande parte de sua vida esteve dedicado, altruisticamente, a difundir e compartilhar os conhecimentos e sabedoria que tinha adquirido através de longos anos de práticas esotéricas ou espirituais. Nós, da Associação Alcione, havíamos estudado com ele por longos anos e aprendido muito. Então, no ano de 1999, um pouco antes de seu falecimento, ele escreveu o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho. Assim, pois, a nossa relação com o V.M. Rabolú é a de difundir a mensagem que ele deixou para a humanidade de forma gratuita e desinteressada nestes tempos de crise mundial e falência de todos os princípios éticos e morais.

Quantas teorias procuraram descrever a origem da vida na terra. De onde viemos como se deu os processos evolutivos. Mas o que causará o possível fim da humanidade?

Há incontáveis profecias sobre os tempos futuros, mas existe uma que se repete em muitas culturas: a chegada de um grande planeta que com seu magnetismo alterará nosso mundo. Esse planeta é conhecido desde a antiguidade como Hercólubus.

A grande maioria destas predições nos alerta de grandes catástrofes na Terra, tais como uma iminente mudança no eixo de nosso planeta, o consequente degelo dos polos e o desaparecimento de grandes regiões de terra firme devido a fortes terremotos e tsunamis.

Algumas profecias falam concretamente da aproximação de um planeta que nos visita de forma periódica. Seu tamanho seria aproximadamente seis vezes maior que Júpiter e já está ao alcance dos maiores telescópios da Terra. Ele é conhecido em muitas tradições, profecias e livros sagrados, com diferentes nomes como: Baal, Wormwood, Absinto, Hercólubus, A Besta, Planeta Vermelho, Planeta Frio, Barnard I e outros mais.

V.M. Rabolú nos alerta da chegada deste grande corpo celeste ao nosso sistema solar e avisa a humanidade das consequências que terá sua aproximação. No entanto, sua mensagem é de esperança, convidando a todos os seres humanos a experimentar a liberdade de sair do círculo de ignorância ao qual nos movemos. Ele diz:

“O que queira verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve começar de uma vez a desintegrar o eu psicológico, ou seja, todos os nossos defeitos, que são milhares. Capacitar-se para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro…”

O temido contato com inteligências cósmicas universais se consumará sem censura da mídia e da NASA, confirmando que não somos os únicos na infinita galáxia?

Essa questão dos extraterrestres já está mais que provado que existem e os contatos com pessoas seletas aqui da Terra já estão sendo realizados há muito tempo. Infelizmente, eles não podem aparecer para toda a humanidade de uma vez, porque precisam fazê-lo aos poucos, pois temos muitos medos e bobagens que nos foram colocadas pelos filmes de Hollywood e a nossa reação seria muito negativa. Assim, eles querem o nosso bem e trabalham incansavelmente para nos ajudar em nossa revolução espiritual.Eles são muito superiores a nós, seja material ou espiritualmente. No livro V.M. Rabolú relata sua experiência direta e pessoal com seres de outros planetas e narra a sabedoria e a vida angélica que possuem. Também menciona que nossos irmãos cósmicos virão ajudar nos momentos críticos que se avizinham.

Qual é o objetivo da Associação Alcione em divulgar o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”?

Nosso objetivo é ser um elo a mais nesta grande cadeia que contribui para o melhoramento espiritual da humanidade, divulgando o mencionado livro ao maior número de pessoas possível, para que todos tenham a chance de se preparar interiormente para os eventos iminentes e obter sua transformação espiritual.

As perguntas difundidas ao longo dos séculos terão suas respostas em nós mesmos?

A nossa Essência quando liberada ou emancipada é capaz de responder a todos os enigmas da natureza. O que precisamos fazer é nos capacitar, praticando intensamente a eliminação nossos defeitos psicológicos.

O apocalipse é uma previsão mitológica, ou, uma certeza do futuro ainda por vir?

Acreditamos que tudo está predestinado, porém tudo pode ser mudado e para isso teríamos que ter uma grande quantidade de pessoas dedicadas a sua própria transformação interior para mudar o rumo dos acontecimentos, essa é a nossa esperança. Aqueles que desejem obter um exemplar gratuito do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” podem solicitá-lo preenchendo o formulário de pedido em nosso site: www.planetahercolubus.info ou através do e-mail pedidolivro@gmail.com. Agradecemos ao Professor Dhiogo por nos conceder esta entrevista.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 03/01/2017
Código do texto: T5870902
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.