Alerta...entrevistado: Confúsio

No nosso programa de entrevista de hoje, entrevistaremos o escritor Confúsio.

- Alerta: Confúsio, seu livro fala da sua história de vida. O que você preparou neste livro para nós ?

- Confúsio: eu sou tão confuso que merecia um livro.

- Alerta: Dizem que você é a confusão em.pessoa.

- Confúsio: eu acredito que eu nasci para perturbar o ambiente.

Adoro receber amigos em casa para jantares.

Eles adoram comer o hambúrguer de aflição, beber uma taça de "falta de paz" e comer sorvete de "sofrencia" de sobremesa.

As vezes eu me considero um cara mal de oferecer tantos sabores extranhos, mas eles adoram.

Vivem me pedindo para cozinhar.

- Alerta: parece bem cruel mesmo.

- Confúsio: para você entender a necessidade de contar minha história em um livro.

Eu tenho uma vida intensa, consigo estar em vários lugares ao mesmo tempo...tenho história para contar.

- Alerta: você disse que seus convidados sempre apreciam suas comidas mesmo sendo amargas.

- Confúsio: é na amargura que se chega ao doce.

Eu esqueci de falar, na sobremesa sempre ofereço também um caldo de "livre arbítrio" para colocar como recheio do sorvete.

Alerta não fez mais perguntas para Confúsio porque a luz do estúdio desligou acidentalmente.