MUDANÇAS

MUDANÇAS

AUTOR: Paulo Roberto Giesteira

Nunca esperem mudanças através dos políticos que eles não estão nem ai pra nada, ao que fará de mudanças, eles só visam seu bem estar social, a que pretendem através de sua ganância, glamour, status e poder, só visando os seus interesses as custas de eleitores hipócritas que os elegeram; mudanças mesmo só haverá se mudarmos as concepções das nossas criancinhas, pra quando eles forem adultos, a não pensar como as pessoas atuais que são muitos individualistas, egoístas e presepeiros, e das pessoas de antes desta atualidade, que, além de não reivindicar nada, fizeram um monte de besteiras em prol de suas intenções, e deixaram um legado enorme de imperfeições pra posteridade sofrer as consequências.

Pensem em mudanças pelo lado certo da coisa, da criança bem instruída sai um cidadão exemplar, e a iniciativa pode ser esta, basta acreditar e proporcionar as nossas crianças, bons exemplos e caráter e ética.

Paulo Roberto Giesteira
Enviado por Paulo Roberto Giesteira em 01/11/2017
Código do texto: T6158972
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.