O primeiro beijo…

Neste dia do beijo,13 de abril, parei para pensar. Como foi o meu primeiro beijo. Fiquei feliz em lembrar, porque eu amei ter dado ele! E você: como foi o seu primeiro beijo? Pare uns minutos e pense nele. Você tem boas lembranças desse momento? Lembra-se com quem foi? Lembra-se onde foi? O primeiro beijo tem esse poder mágico de deixar em nós, essa lembrança gostosa de ter desvendado um mistério há muito desejado. Este primeiro beijo faz a gente guardar as nossas mais doces recordações . É tão bom pensar que naquela época, éramos tão ingênuos e sonhadores (aliás, sonhadores ainda somos!), com toda uma vida inteira de amores para serem vividos. Tínhamos aquela ânsia por adentrarmos nos misteriosos caminhos do amor, conhecer as pequenas alegrias daquele ato, das conquistas começadas primeiro através dos olhares. Depois das trocas de olhares, vieram os pequenos toques, a proximidade dos corpos e finalmente chega o momento de dividir as vontades mútuas.

Meu primeiro beijo foi lindo! Tão inesperado e sem maldade. Dado porque eu e minha amiguinha víamos os adultos à nossa volta encostarem as suas bocas e tínhamos vontade de fazer o mesmo. Parecia tão gostoso, tão inocente, tão encantador. Comigo aconteceu no pré-escolar. Você vai dizer: esse beijo não vale. Mais vale sim. Ao longo da nossa vida, temos vários primeiros beijos. Desde os mais inocentes aos mais quentes. E sabe o porquê? Porque a cada pessoa que dividimos a nossa vida, aquelas que por um tempo temos um relacionamento nessa busca de encontrarmos a definitiva,aquela com quem dividiremos o nosso espaço por mais tempo, existirão muitos primeiros beijos a serem dados.

Quantas namoradas você já teve? Com cada uma delas, você viveu essa emoção do primeiro beijo. Porque essa pessoa foi única e especial na sua vida. E os momentos que você tiveram não foram iguais aos que você teve depois.

Beijar é isso: uma surpresa a cada boca beijada, uma divisão de calor e afeto que serão inesquecíveis com aquela boca tão especial. E isso é muito lindo, essa troca de afeto que tanto aproxima, que tanta alegria nos dá e que revela ao ser amado, o quanto de intimidade você deseja com ela.

Existirão ainda muitos primeiros beijos a serem dados? Essa resposta dependerá da sua vida. Dependerá de você que lê esse texto nesse momento. Não sei como anda sua vida amorosa. Se ainda está à procura da sua pessoa abençoada, com certeza muitos primeiros beijos ainda dará. Porém, se já está junto à sua pessoa escolhida, nem por isso deixará de desfrutar do mesmo prazer de ter vários primeiros beijos. Na minha opinião, a cada dia que você amanhecer ao lado desse alguém que você se comprometeu a dividir a sua vida, este primeiro beijo de bom dia que trocarem, será sempre o primeiro beijo daquele dia que estarão por viver. E lembre-se: esse dia nunca mais se repetirá, pois cada dia é um dia especial e único nas nossas vidas.

Beije. Beije muito. Faça de cada momento do seu ato de beijar, um momento muito especial. Beijar é comunicação. Capriche nesse modo tão inusitado de falar. E lembre-se que precisamos ter cuidado com o que falamos. E, se sonha muito em beijar aquela pessoa que ainda está tentando conquistar, aproveite estes primeiros momentos de conhecimento que você está tendo, até chegar ao grande momento do tão sonhado toque de lábios. É delicioso almejar este momento da divisão de carinho tão íntimo.

E lembre-se com carinho de todos os instante que você percorre na conquistar do ser amado, nunca reclame dessa deliciosa aventura chamada amar e ser amado, ser beijado e beijar.Faça dos seus atos o motivo de alegria entre você e quem você ama. Faça do seu beijo, a cor de um momento que deve ter muita luz, pois nele você entrega além dos seus lábios, o seu coração repleto de entrega.

(Anjo Eros)

Anjo Eros
Enviado por Anjo Eros em 01/11/2017
Código do texto: T6158961
Classificação de conteúdo: seguro