Passagens

Passo por pessoas todos os dias, passo por histórias, vidas e aventuras diferentes... Passo por você e você passa por mim!

Ma apenas passamos ou notamos essas passagens?

Imagina que passar pelas pessoas e perguntar sobre a sua história... Você com certeza chegaria em casa podendo escrever um livro.

Assim como nos escrevemos a história do mundo, cada um escreve a sua própria história, sendo ela uma colaboração para a história de todos nós.

Eu posso nem te conhecer, mas a sua história pode de algum jeito se entrelaçar na minha.

Podemos viver e fazer uma história de vida com alguém ou apenas participar de um parágrafo...

Há infinitas contribuições que podemos fazer para diversas histórias; até mesmo um sorriso que você der a outra pessoa pode mudar a sentimento da linha que ela escreverá naquele dia...

Uma ajuda, um abraço um "por favor"/"obrigado" pode mudar o seu dia e o meu também...

Podemos fazer parte da história e da passagem que desejarmos, até mesmo daquela do senhor sentado num banco da praça, podemos passar por ele e sorrir, garanto que ele dará outro sorriso em troca..

Passe por pessoas, passe aos olhos dela, passe por histórias, passe por aventuras...

Passe e faça a sua parte!