Síndrome de roteirista

Cheguei à conclusão que tenho um problema, um conjunto de sinais e características que me fazem associar a uma condição que acredito que seja uma síndrome, uma síndrome de roteirista, descoberta por meio de uma breve epifania, causada por uma sequência de curta experiências existencialista, em relação a comunicação entre as pessoas do cotidiano, que me fez ter uma mudança de papeis que me tornara, o observador do observador, assim notando que antes de qualquer ação feita, é pensado uma serie de falas e ações que ocorreram, a partir desse ação que será feita, como uma construção de um roteiro para que tenha um tipo de fluidez nas ações das pessoas ou para que corram de forma desejada, mas também é pensado roteiros para complementar caso tenha uma fuga ou quebra do roteiro principal, mas sendo o observador do observador foi notado que mesmo pensando nesses roteiros, eles não funcionam por alguns motivos, como o fato das pessoas não seguirem os roteiros, por não agirem como foi pensado que agiriam ou o fato que as falas que eu mesmo pensei ficarem engasgadas em minha garganta e se tornam esquecidas mas mesmo quando elas saem, elas não tem o efeito pensado, afinal não sabemos o impacto que causamos nos outros e muito menos o impacto de nossas palavras e como eles agiram ao recebe-las e esse desconhecimento tornando-se um problema para meus roteiros, me fazendo crer que não deveria criá-los mas se tornaram um habito forte ao ponto que não sei se consigo quebra-lo ou ao menos é o que digo a mim mesmo.

hetihe
Enviado por hetihe em 15/10/2017
Reeditado em 17/10/2017
Código do texto: T6143406
Classificação de conteúdo: seguro