Ainda Hoje...

Não espere que vai dar tudo certo só porque você acordou com um bom humor e vontade de mudar o mundo.

Você pode acreditar que as pessoas sempre irão agir de maneiras incríveis e surpreendentes. O problema, meu amigo, é ser ser ingênuo além da conta e acreditar que elas irão agir surpreendentemente fazendo o bem, quando na verdade é o contrário.

É bom ser ingênuo às vezes, acreditar que existe um lado muito bom nas pessoas que, por algum motivo, não é posto para fora numa frequência maior.

Seja ingênuo e acredite no melhor das pessoas mas esteja preparado para o pior.

Acorde cedo e coloque aquela música massa, bem alto no fone de ouvido e pule da cama. Mostre a si próprio do que é capaz de fazer quando está feliz. Quando estamos tristes somos capazes de tristezas perturbadoras...meu amigo, use raciocínio análogo para a alegria.

Se for pra ter guerra que seja de amor. Mais sorrisos de verdade e mais gente pra somar tua vida pra melhor...

Não precisa ser tão alegre todos os dias mas é ótimo fazer algo além das próprias expectativas.

Ainda hoje, seja louco. Vá além. Pule e pule de olhos abertos porque com certeza à vista será incrível.

Rafael Noles Delacroix
Enviado por Rafael Noles Delacroix em 06/10/2017
Reeditado em 27/06/2018
Código do texto: T6134588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.