desenho obsceno (piu-piuzinhi).

nossa! tenho escutado e com certeza me chegam emanações contrárias a um simples piu piu desenhado que postei no meu perfil.

desenho este que encontramos aos milhões em qualquer banheiro publico, bancos de ônibus circulares, pichações revoltosas por aí.

até na pepa, com seus corpos de piu piu, como dizem os maldosos de plantão.

realmente: sexo, sexualidade e pornografia tem que serem revistas urgentemente.

a noção do público e do privado, do reservado e do explicito também.

aceitamos toda a sorte de putarias na programação artística em diversas de suas manifestações (o que eu vejo com tranquilidade, o problema é que talvez não se tenha a maturidade de trabalhar as informações jogadas com responsabilidade) e quando ao telefone se fala com uma amiga sobre questões profundas que dizem respeito a orientação sexual, identificação de gênero, escuta-se um fala mais baixo (dentro de um espaço que é privativo e neutro).

não adianta, sou de baco e dionísio só que em época errada.

não quero fazer ninguém engolir goela abaixo nada meu, mas por outro lado, meu perfil ele é para me servir e dialogar comigo mesmo através dele.

neste sentido irei atender o que achar necessário lançar, como um diário de impressões que não voltarei a consultar, mas que um dia fiz constar nos autos as minhas relevâncias e indagações (ainda que mal escritas e erroneamennte elaboradas).

daí, os registros se farão livres e amorais...

haverão muitos falos a serem postados e outras coisas mais a serem postadas, quando dizer de algo mais profundo, oi algum momento, que talvez poucos ou só eu entenda a real natureza, origem e finalidade do post em meu perfil, que se traduz em registros pessoais.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 01/08/2017
Código do texto: T6070768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.