Desencaixe

Ás vezes me sinto desencaixada. Ás vezes não...quase sempre. Correria pra lá, correria pra cá, sem amigos de verdade pra conversar, mas sim! Com muitos conhecidos com quem falar...

Desencaixe é a palavra perfeita.

Tudo parece estar caminhando para algum lugar quando de repente bum! Tudo que pensava que era acabou por acabar ou... será que nunca existiu? Tudo fruto da minha fértil imaginação...? ou tudo arma do meu sensível coração??? Quem é que sabe...

Nessa vida pude perceber que há inúmeras, incontáveis perguntas, mas respostas certeiras...essas quase não existem. Não há muito segredo, você tem de viver, e não é viver de qualquer jeito, é viver uma vida plena ou ao menos tentar. Se rodear de pessoas que te fazem sorrir até quando elas querem chorar, pessoas que te amam e que confiam em ti sem pestanejar, pessoas que te colocam na lista VIP delas e que poderiam brigar por ti como uma fera. Pessoas que te acolhem e com quem você pode sempre contar, pessoas que te aceitam como é sem muito reclamar.

Amigos, pais, irmãos, namorado, tia, cachorro...encontre alguém pra dividir sua felicidade e principalmente permita que essa pessoa faça parte dela.

Que vocês possam dividir um pouco do desencaixe natural desse mundo e que haja um perfeito ‘encaixe’ em nossas próprias imperfeições.