Dia dos namorados

Dentro de namorar há a palavra "morar". Morar é a casa íntima, que só abrimos as portas para quem permitimos entrar. Como uma casa, é importante cuidar do espaço alheio. No início, são duas casas, tentando achar um caminho para que morem no mesmo lugar. Mas namorar vai além de celebrar um sentimento por alguém . Podemos ser enamorados da vida, quando aprendemos a nos encantar com os detalhes, contemplar cada oportunidade, se deixar seduzir por cada encontro e seduzir dando o nosso melhor. Os casais dão as mãos simbolizando elo, mas podemos dar as mãos uns aos outros nessa caminhada sinuosa. Somos muito mais fortes acompanhados, ainda que não sejamos metades de ninguém. Somos inteiros que se encontram.

Dois mundos transladando ao redor do mesmo sol. Duas aves voando lado a lado! Sem amarras ou grilhões, apenas a liberdade de participarem do mesmo voo. O outro também é espelho para o que devemos melhorar. Ninguém namora um espelho, sem gostar do que vê. Refletimos e fazemos refletir! A vida é feita de namoros. Começa com dois e se multiplica. Amor é corrente! Calma, sem prisões! É corrente elétrica, fluxo e continuidade! Amor é movimento e transformação. Diferencia o comum e o torna especial. Eis a arte de namorar....É uma arte! Admire e aplauda! Caso não namore, não deixe de se namorar, porque sem amor próprio, nada é possível.