ALI NÃO SOU, NÃO MORRO, SOU O CARA

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1551578248207922&set=gm.1935552473343159&type=3&theater

OLHANDO DAQUI DE CIMA SÓ SE VIA SEU ROSTO ENTRE RENDAS E FLORES, MULTIDÃO EM FILA RENDIA HOMENAGEM EM TORNO DO CAIXÃO. ERA EU MESMO QUE ESTAVA ALÍ!!!!???

AINDA HÁ POUCO EU SONHAVA EM RETORNAR AO COMANDO DE TUDO E TIRAR MAIS BENS, AÇÕES, E GRANA DOS OTÁRIOS QUE ACREDITAVAM EM TUDO QUE EU FAZIA E FALAVA, E AGORA EU TAVA ALÍ NO CAIXÃO!!!???

PORRA EU PAGUEI UMA GRANA ALTA AOS CASTROS, AO SÍRIO LIBANÊS E MESMO ASSIM TOU AQUÍ???

SAI E DEI UMA VOLTA, FUI VISITAR A NOSSA ILHA MARAVILHOSA, VI MEU IATE ANCORADO AO LADO DO IATE MUITO MELHOR DO CHAPELÃO DA IGREJA EVANGÉLICA, VI MEUS JET SKIS, OS CARRÕES DE MEUS FILHOS, A CASA MARAVILHOSA.

MEU DEUS QUE SERÁ DA MINHA GRANA ESCONDIDINHA QUE NINGUÉM SABE ONDE COLOQUEI, AINDA PENSAM QUE EU ENTERREI TUDO EM PARAÍSOS FISCAIS. AH MEUS DEUSSSSSS!!!!! E MEUS BOIS NA FAZENDA DA ARGENTINA????NOSSO AVIÃO PRETÃO,ONDE TÁ TUDO, MINHA GRANA EM PORTUGAL QUE A ROSE LEVOU COMIGO??????.

E ENTÃO DEUS EXISTE?????

SE EXISTE APAREÇA E ME TRANSFIRA MEUS BENS FÍSICOS E FINANCEIRO PARA ONDE QUER QUE EU VÁ. EU ESTOU ORDENANDO, EU SOU O CARA.

- TÁ VENDO O QUE EU DISSE? DEUS NÃO EXISTE, SE EXISTISSE NÃO DEIXARIA EU DEIXAR TUDO PARA ESTAS PHILHAS DA PHUTA DA GANG DO MORO.

E QUEM SÃO ESTAS PESSOAS VESTIDAS DE POBRE QUE ESTÃO SE ENCOSTANDO EM MIM, NI MIM NÃO, EU SOU O CARA

ENTONSE PURQUE MORRÍ VECÊS VEM COBRAR A CONTA, DE QUE? NUNCA NA HISTÓRIA DO BRASIL TEVE UM PRESIDENTE MAIS PRECIOSO QUE EU,UM CARA MAIS HONESTO E LEGAL QUE ENRRIQUECEU A CRASSE POBRI E TORNOU MÉDIA COM SALÁRIO ACIMA DE 300 REAIS POR CARTÃO DE BOLSA TUDO. E AGORA QUE GRITOS SÃO ESSES,? QUE PORRA DE SUS, O MELHOR SISTEMA DE SAÚDE E PREVIDÊNCIA DO MUNDO QUE EU FIZ?

QUEM SÃO ESTES FARRAPOS D GENTE DESCASCANDO E COM PELES RACHANDO E ESTES BEBÊS NUM CAIXÃO DE PAPELÃO? EU ACABEI COM A SECA DO NORDESTE, GRITEI INDEPENDÊNCIA DO BRASIL DO FMI. EU FIZ A AMAZÔNIA COM TODOS OS ANIMAIS E TUDO.

O DEUS AQUI SOU EU

AQUELE LÁ É SÓ CARNE POBRE CONSERVADA NA CACHAÇA, QUE FIQUE LÁ, PORQUE VOU PROCURAR FAZER UM SINDICATO PARA ONDE EU FOR E VOU ROUBAR COMO PRESIDENTE DE ONDE QUER QUE EU VÁ AGORA.

NÃO LEVO NADA É, LEVO MINHA GRANDE CONQUISTA, SER =FORMADO EM CORRUPTOLOGIA PELOS SINDICATOS DO ABC PAULISTA, MOROU? É POUCO?