Incógnita-sentimento

Pare! Isso não é assim. Não é algo que se larga do dia para a noite. Isso é diferente. Você está de um jeito e daqui a pouco está de outro. Não é simples, é complexo.

Vou tentar te explicar, você está vivendo dia após dia e de repente ali está, aquela sensação de que tudo está ruim, algo aconteceu, mas não aconteceu, ou aconteceu? Uma agonia, uma vontade de chorar... Entro no banheiro, não quero que ninguém me veja assim. Cabisbaixo, com os olhos lacrimejando.

Não sei como descrever, é algo corriqueiro, é problemático. Acontece comigo muitas vezes, estou com aquela dor no peito sabe, sabe quando você se machuca, sente dor, mas não sabe em qual parte do corpo?

Acho que aí se encontra a provocação da incógnita: e se não for no corpo, mas na mente? Seria isso algo grave?

Estou dizendo para você leitor, não é assim tão fácil. Tem todo um contexto. Um contexto que não sei.

Isso não se nomeia, Se sente! É do fundo do peito, e o coração prepara-se para sair pela boca, mas para e retorna ao seu lugar sem nem ao menos ter saído dele.

É assim, um sentimento, algo inexplicável que se apodera de mim e faz o quer. Em que eu lembro de acontecimentos passados, mas só os negativos. Lembro do que eu poderia ser e não fui, que quero ser e não sou. Do que quero viver e não vivo.

Isso não se nomeia. Se sente!

Roger Henrique Pozza
Enviado por Roger Henrique Pozza em 18/04/2017
Código do texto: T5974679
Classificação de conteúdo: seguro