Existe Des-tcc?

Caso um dia escreva um TCC ele terá o seguinte resumo:

Este trabalho refere-se a não conclusão de um curso Universitário, ou seja, a evasão de um campo de estudo anteriormente ingressado, e não é apenas um trabalho de pesquisa que tem comumente no tema um teorema subsidiado por alguma teoria. O que trago aqui é um relato que não pode ser medido e expresso justaposto as normas daqueles que não são evadidos.

Sorte seria ter uma vida cuja realidade dependesse apenas de obviedades expressas em função de outras obviedades, e por normas cuja expressão fosse conjunto de experiências relatadas em forma de fragmentos .

Fico pensando na duvida ou certeza, como também nos conceitos que descrevem a possibilidade ou não de vida em outros planetas. Se eu que nem estrangeiro sou, sou observado e avaliado como tal, imaginem aqueles cujo a linguagem não existe dentro de experiências institucionalizadas. Enfim, Institutos que ora lhe oferece através do ensino um atestado de competências, ou, como na maioria das vezes através de preceitos e normas onde as causas não são as mesmas que a consequência lhe causou.

Juliana deCiola
Enviado por Juliana deCiola em 07/04/2017
Reeditado em 05/12/2021
Código do texto: T5963766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.