o que fazer comigo?

em conversa agora, não havia atinado a este detalhe que surgiu: o que fazer comigo?

é acho que esta questão bateu de frente diante das circunstâncias que se apresentam.

acho que não havia me dado conta deste detalhe, ainda que escutasse muitos e muitos me chamarem a atenção a isto.

apesar de meus pedidos, de várias ordens, há pessoas e circunstâncias diferentes, minhas necessidades, meus desejos tiveram escuta.

entendo em paz isso. não tinham significado ao outro, portanto não requeria atenção e muito menos quaisquer providências à favor.

isso está dado e é tranquilo.

não se há compromisso com minhas necessidades.

mas eu tenho que ter compromisso comigo.

então o que fazer comigo?

o que fazer de mim?

não tenho a resposta para o momento, mas irei procurá-la.

irei revirar em cada cantinho de mim e em cada espaço do universo, até conseguir me atender.

e quando encontrar a resposta para esta pergunta que surgiu de um diálogo, não mais dependendo de outras mãos, farei algo que necessito.

pois de verdade, o compromisso a priore é meu mesmo.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 06/04/2017
Código do texto: T5963571
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.