Ainda bem!!!

Ainda bem que temos o tempo!

Tempo que prova que o tempo, também tem tempo!

Tempo para ir e para vir!

Tempo de esperar e tempo para se fazer alguma coisa em relação ao que se espera!

Tempo de buscar e tempo de encontrar o que se busca!

Tempo de chorar e tempo de se alegrar com o tempo que passou rápido e que mesmo te fazendo chorar, não conseguiu tirar lhe o brilho da vida e da alegria que o tempo, tão generoso teima em te dar!

Tempo de ter mais tempo ainda do que se já fez tempo de esperar!

Tempo de não perder tempo, por ter tempo de amar! Hááááááááá´

Tempooooooooooo!

Espere por mim!!!

Me dê mais tempo que o tempo que me prometeste tempo para amar!

Tempo para amar a minha vida.

Esta vida que teima! Que não perde tempo em passar! Que não se importa com o tempo que passa sem se quer pedir permissão!

Hoje o tempo me mostra que o tempo , na verdade não pará e não dá tregua para ninguém.

Pobre tempo que sem ter tempo, esquece - se que tempo a gente não tem.

E... Este amor que perdeu a noção de tempo!!! Ou... Se esqueceu que o tempo não para e que deveria se apressar! Será? que ele ainda vem? que ainda haverá tempo para se viver um grande amor; desse que sufoca a gente, deixando a gente sem ar!!! Deixando a gente sem dor; apenas com uma leve sensação de que valeu apenas esperar pelo tempo do verdadeiro amor!

Tempo de realmente amar e se entregar sem pudor!!!

Que o tempo nos permita uma vez. Apenas uma vez, amar e ser feliz nesse tempo que nos resta para amar!

( Marrom Glacê) Em 23/03/2017 às 23:39

Bete Mestra
Enviado por Bete Mestra em 23/03/2017
Código do texto: T5950250
Classificação de conteúdo: seguro