posicionamento.

o momento é chegado.

na dinâmica da vida em que vivemos, faz-se necessário seu posicionamento.

as circunstâncias não permitem a omissão, em qualquer esquina ainda que de percalço, desavisadamente, será chamado a se posicionar e dizer para que veio.

então acho mais fácil, fazê-lo já.

seja você, acredite em suas bandeiras e ideais e vá.

o tabuleiro está posto e você querendo ou não se faz uma peça desse jogo, permeado dos mais variados e inusitados interesses.

e estes perpassam por todos nós.

se faz mister trabalha-los, contextualiza-los e ainda em alguns momentos contemporiza-los, para no momento propício também lançar o que traz no tabuleiro.

mas saiba que sempre traz algo e que em dado momento deve fazer uso desses atributos, sem ser mesquinho, individualista ou egoísta.

mas sim ser você, com suas coisas, que são tão importantes quanto as dos demais.

que engrossam ainda mais o caleidoscópio desse grande movimento jogado por todos de viver.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 13/03/2017
Código do texto: T5939219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.