TANTA COISA PARA FALAR...

Sabe Amigo, sou um ser extremamente egoísta!

Sempre questionei o HOJE ter somente 24h.

Entretanto, nunca deixei de agir conforme Meu Coração diz.

Além do que... sou muito tagarela... (rs) nem dá pra perceber, não é mesmo?

E, para coroar esse ego inflado, sempre que alguém a quem Amo D+ me magoa... profundamente... “penso com meus botões”: O QUE EU FARIA SE ESSA CRIATURA MORRESSE AGORA?

Aí, qualquer zanga vira “pagode” e a ALEGRIA, o AMOR... tomam conta de tudo, colorindo com guirlandas de flores com as cores do arco-íris

Perfumando com turíbulos fumegantes, onde queimam pedras de estoraque/alecrim/açucena/bogari.

Enchendo o ar com os sons de conchas e guizos...

e o que antes parecia trovejar de tempestade elétrica... transforma-se na antessala do Paraíso... creio que o remorso não me acompanhará nem nessa atual jornada... tampouco além do Vale... quando chegar minha vez de entregar o Relatório.

Nunca esperei pra dizer o que sinto Amanhã, eis que a palavra/tempo Amanhã foi apagada do meu Relatório.

O Ontem, já se foi.

Gostaria que o Hoje fosse o Tempo da Eternidade, ai sim, ‘eu ia deitar e rolar’.

Infelizmente para mim e esse meu egoísmo ridículo, o Hoje tem apenas 24h...

sniff...

sniff...

sniff...

sniff...

sniff...

sniff...

sniff...

Munay.

____________________

Partes (DIÁRIO de uma Little Fox Silver)

Adda nari Sussuarana
Enviado por Adda nari Sussuarana em 19/01/2017
Código do texto: T5886316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.