pra valer.

não consigo estar pela metade, entendo que estamos aqui pra valer.

então se digo que amo, não é por qualquer outra intenção senão expressar o amor que sinto pra valer.

se olho nos olhos, não é para intimidar, mas para permitir que veja minha alma, pois ela está presente pra valer.

se cai uma lágrima de meu rosto, ela cai pra valer, pois a emoção extrapolou qualquer razão ou sentido meu, fazendo a valer.

se ainda me disponho a fazer algo, é por que alguma causa me impulsiona e me faz importar por aquilo, de verdade. e o faço pra valer.

pra valer é minha indecisão.

pra valer é o sentimento por minha família, ainda que sejamos tão distintos na forma de pensar e estar.

pra valer são meus passos.

pra valer é cada gesto meu.

pra valer é meu carinho.

pra valer é minha presença com o outro.

pra valer é meu ir e vir em busca de espaços, de pessoas, de coisas e de mim mesmo.

pra valer é este constante tentar me entender.

pra valer são meus quarenta e sete anos, de muitos acontecimentos que foram pra valer esta vida.

pra valer são minhas discussões, mas mais pra valer são meus entendimentos.

pra valer quando relevo.

pra valer é minha tentativa de perdoar.

mas ainda mais pra valer são meus arrependimentos e quando peço perdão.

pra valer é meu reconhecimento no outro.

pra valer é o quanto o outro está em mim.

pra valer é a empolgação de algo novo.

também pra valer é quando me desestimulo de algo.

pra valer é quando peço socorro,

mas mais pra valer é quando estendo a mão.

pra valer é poder me fazer presente.

e mais pra valer quando me dá guarida no coração.

pois minha gratidão eterna, é pra valer.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 19/01/2017
Código do texto: T5886216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.