profundamente.

não sei o que ocorre comigo, mas tudo o que faço tem que ser profundamente.

necessito mergulhar a fundo, buscar as mais profundas emoções e sensações.

meus dramas e alegrias são viscerais.

meu olhar é profundo, mas também fica perdido profundamente.

meu toque busca o que há de mais profundo no que tateio.

meus pensamentos se perdem na própria profundidade que buscam esclarecer.

desperto as sensações mais profundas de simpatia e antipatia, é muito engraçado isto.

é imediato!

mas não sei agir de outra forma.

a intensidade é meu maior combustível, embora seja travado por esta minha inabilidade de me lançar e interagir.

talvez, este seja o freio perfeito, o mecanismo de defesa mais eficaz, para não perder-me de meu eixo, dentro desta profundidade que busco atirar-me.

pois profundamente só tateamos e sentimos por que de fato, neste ambiente oculto, não se consegue distinguir ao olhar, o que está penetrando.

jo santo

zilá

Paulo Jo Santo
Enviado por Paulo Jo Santo em 19/01/2017
Código do texto: T5886196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.