O Homem do espelho

Olhe para o espelho, respire, e observe cada detalhe da pessoa que está ali, como jamais enxergarão. Olhe nos olhos, perceba a importância da companhia deste “ser”.

Fale que és a melhor coisa que já “aconteceu” em sua vida, que seu sorriso é o mais bonito, e o mais significativo também.

Diga que sem ele “você” não é nada, que adora aquelas “conversas” antes de dormir, que realmente és tudo aquilo que imaginava, como o vê em seus sonhos.

Destaque as qualidades, e são muitas, mas que na correria do dia-a-dia e no auge das frustrações se obscurecem, que és bonito, pois a beleza não é um produto daqueles que passam na televisão, ou pelo menos não deveria ser.

Cite como ele realmente te compreende, ninguém entende melhor você. O quanto o admira por lhe fazer companhia nos piores momentos, naqueles em que tudo parece não fazer sentido, e se sente como a pior pessoa do mundo.

Minta, segundo ditados populares, uma mentira contada mil vezes se torna uma verdade. Traga qualidades, o enfeite com suas maiores e melhores expectativas, dê asas as suas fantasias.

Espere o tempo que for, é difícil, mas jamais diga essas coisas para outras pessoas sem falar primeiro para o homem que se encontra ali.

A felicidade que procuramos nos outros pode estar bem mais perto do que imaginamos, as vezes necessitamos de algo que reflita isso fisicamente, pois somos incapazes de nos abstrair dessa realidade que nos prende.

P. Vader

P Vader
Enviado por P Vader em 13/12/2016
Código do texto: T5851988
Classificação de conteúdo: seguro